Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

No duelo das surpresas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Oeste confirmou o favoritismo e se classificou para as quartas de final na tarde desta segunda-feira ao ganhar do Canaã-BA, por 3 a 2, na Arena Barueri, em Barueri.

O time paulista volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras em busca de uma vaga na semifinal. O local e horário da partida ainda serão definidos.

Animado por ter eliminado o Flamengo, o Oeste dominou o Canaã ao longo de todo o primeiro tempo, mas só desencantou nos minutos finais. Aos 38, Tite aproveitamento cruzamento rasteiro da esquerda e só completou. Cinco minutos depois, Kauã tabelou com Diogo e bateu na saída do goleiro para ampliar.

Com a vitória construída ainda no primeiro tempo, o Oeste voltou do intervalo sem tanto ímpeto e o jogo ficou morno. Até que, aos 18 minutos, Aisley subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e recolocou o Canaã-BA na disputa.

O Oeste se fechou e conseguiu segurar a pressão até os 40 minutos, quando Vinícius aproveitou rebote e completou para o gol aberto. Quatro minutos depois, Reifit arriscou de fora da área e mandou no ângulo, recolocando o time paulista na frente.