Veruska Donato, repórter da Globo, anunciou nesta quarta-feira (03) que está deixando a emissora após 21 anos. De acordo com a jornalista, o ódio que ela recebeu ao publicar uma foto ao lado do padre Julio Lancellotti fez com que ela ficasse muito chateada e resolvesse procurar a paz.

Seguidor pede Juliette no lugar de Tatá Werneck em ‘Lady Night’ e humorista rebate
+ Gracyanne perde o posto de rainha de bateria pelas redes sociais: ‘Me tiraram’
A Fazenda: Gui Araújo tem certeza que vencerá o reality

“Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo”, começou Veruska.

“Onde mora a sua paz? Volto pra casa, volto pra Campo Grande, a cidade onde nasci, cresci, me formei e deixei sem me despedir direito, encantada que estava com a possibilidade de trabalhar em Brasília. É a vida cobrando o que é valioso. Precisei fazer escolhas. Deixo vocês e deixo a Globo, e para São Paulo que me acolheu com tanto amor deixo meu bem mais caro”, finalizou.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CV0vRO8v19W/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4c92ad87-5aa8-489a-8475-f9f6b64017ee