Esportes

Odair vê Fluminense superior, mas admite que setor ofensivo precisa melhorar

Após definir a Copa Sul-Americana como um dos principais objetivos na temporada, o Fluminense decepcionou e foi eliminado ainda na primeira fase. Após a partida desta terça-feira, o técnico Odair Hellmann analisou o empate por 0 a 0 diante do Unión La Calera. O time chileno ficou com a vaga porque havia empatado por 1 a 1 no Maracanã, se classificando pelo gol marcado como visitante.

“Em um jogo de 180 minutos, nós não conseguimos a classificação, mas avalio que criamos mais chances, tivemos mais posse de bola. Os gols, porém, a gente não conseguiu fazer fora de casa. Acredito que produzimos para isso. Tivemos poucas situações, é verdade, mas fomos bem, tivemos domínio total no segundo tempo”, afirmou em entrevista coletiva.

O comandante da equipe brasileira ainda avaliou qual foi o ponto crucial para que os chilenos conseguissem sair com a classificação para a segunda fase da competição continental. E admitiu que o Fluminense precisa melhorar a produção ofensiva.

“A última parte do campo, ali é que precisamos evoluir, principalmente quando encaramos uma defesa muito fechada, um time usa muito a bola longa. Merecíamos situação melhor pelos dois confrontos que tivemos, mas futebol não tem justiça. Estamos muito doloridos e chateados, muito tristes. Só que agora temos de nos recompor, mas tem de doer em todos nós”, completou.

O meio-campista Paulo Henrique Ganso também se mostrou abatido com a precoce eliminação do Fluminense. “Difícil. Primeira fase. Sabíamos que iríamos encontrar uma equipe forte. Pecamos em casa. O jogo que eles fizeram no Maracanã foi a chave para conseguirem a classificação”, destacou.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ Maria Zilda relembra como soube que Ary Fontoura era gay: “A coisa mais incrível que já ouvi”
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior