Nesta quarta-feira (16), o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo, porém, ficou marcado por uma polêmica envolvendo a arbitragem, quando, aos 41 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Nestor foi expulso após recomendação do VAR. Nas redes sociais, o presidente do clube, Julio Casares, protestou contra a decisão.

Casares usou sua conta no Instagram para fazer uma reclamação em relação à arbitragem da partida e à expulsão, em seu ponto de vista, equivocada de Rodrigo Nestor.

+ Sem contar com dois zagueiros titulares, desfalques no setor defensivo preocupam o São Paulo

+ Suspenso, Alison não joga o clássico contra o São Paulo no domingo

+ No Paraguai, São Paulo recebe vacina contra a covid-19 oferecida pela Conmebol

https://www.instagram.com/p/CQM2SoPlmqT/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

No momento da expulsão, o Tricolor vencia a partida por 1 a 0 e dominava o controle das ações no campo de ataque. Com um a menos, o time viu seu adversário crescer no jogo e, no segundo tempo, chegar ao empate.

Com o placar de 1 a 1, o São Paulo segue sem vencer uma partida no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O time soma, ao todo, dois pontos de 12 disputados.
O próximo compromisso da equipe é um clássico diante do Santos, no próximo domingo (20), na Vila Belmiro. O duelo vale pela quinta rodada do Brasileirão.