19/03/2024 - 11:44
O nome de Rose Hanbury tem estado em alta nas redes sociais graças ao “desaparecimento” de Kate Middleton. Teorias de internautas apontam que o suposto affair da aristocrata com príncipe William, o marido da princesa de Gales, teria sido o estopim para um possível “colapso nervoso” de Kate.
+ Suposta amante de William seria motivo do ‘sumiço’ de Kate Middleton
+ Kate Middleton teria sido flagrada ao lado do príncipe William após ‘sumiço’, afirma site
Recentemente, Hanbury se manifestou, por meio de seus advogados, sobre as acusações de um romance com o príncipe de Gales. Por meio de seus advogados ao “Bussiness Insider”, ela declarou que os rumores são “completamente falsos”. No entanto, a imprensa britânica já afirmou o contrário.
O que se sabe sobre Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William
Sarah Rose Hanbury tem 40 anos e é ex-modelo. Ela é filha de Timothy e Emma Hanbury, um webdesigner e uma designer de moda. Além disso, tem três filhos com o marido David Rocksavage, de 63 anos, que é diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley. Os casal reside, inclusive, próximo ao Anmer Hall, residência de William e Kate em Norfolk, no interior da Inglaterra.
Rose foi descoberta pela Storm Agency aos 23 anos e atuou como modelo por anos antes de trabalhar como assessora de Michael Gove, membro conservador do Parlamento e atual Secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido.
Desde 2019, ela tem sido apontada como amante do príncipe pelos tabloides britânicos. Naquele ano, surgiram boatos de que Kate teria “banido” a marquesa, chamada de sua “rival rural”, de seu círculo de convivência, graças a um “terrível desentendimento”. Antes disso, as duas eram próximas e mantinham uma relação de amizade.
À época, o colunista Richard Kay, do “Daily Mail”, relatou que os rumores de uma briga entre Kate e Rose eram falsos. Apesar disso, ele foi “desmentido” pelo também colunista Giles Coren, que declarou, em seu perfil do X/Twitter: “Todos sabem sobre o affair.”
Segundo informações dos jornais, o título de persona non grata da marquesa teria sido revogado pelo rei Charles III em 2023, quando seu filho Oliver foi pajem na cerimônia de coroação do rei. A reaproximação de Rose da família real pode ter sido um dos motivos de uma suposta aflição que teria levado Kate à reclusão.