Na última semana, rumores sobre uma reconciliação entre Iza e Yuri Lima cresceram nas redes sociais. As especulações começaram na última segunda-feira, 26, após o jornalista Léo Dias afirmar no programa Fofocalizando, do SBT, que o casal havia reatado o relacionamento.

Além disso, um funcionário que trabalha em uma loja de calçados no BarraShopping, no Rio de Janeiro, observou a presença de Yuri Lima em uma ligação por videochamada com Iza. Na conversa, o jogador de futebol chega a chamar a cantora de “amor”.

Em contato realizado pelo Estadão, a assessoria de Iza declarou que “não tem nada a declarar” sobre o assunto.

Nenhum dos dois se manifestou sobre o romance ter reatado nas redes sociais. Em fotos do feed, seguidoras de Iza deixaram comentários sobre o tema, questionando sobre como é “ser corna mansa”, enquanto outras questionam sobre “como é possível voltar para aquele lixo”. Yuri Lima, por sua vez, limita os comentários de suas fotos apenas para quem ele segue.

Possível reconciliação no início do mês

Por meio das redes sociais, internautas já haviam teorizado sobre uma possível reconciliação entre os dois no início do mês de agosto.

Na época, porém, a assessoria de Iza negou que os dois fossem um casal.

“Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Eles serão uma família para sempre mesmo não estando juntos, afinal ele é o pai da filha dela. A segurança e tranquilidade de mãe e filha são essenciais”, diz a nota.

Passado de Iza e Yuri

Iza e Yuri Lima assumiram relacionamento sério em 2022. Em abril deste ano, o então casal revelou que a cantora está grávida. Pouco tempos depois, foi revelado que Iza está à espera de uma menina, e que se chamará Nala.

Em vídeo publicado no começo de julho, Iza revelou que o volante do Mirassol tinha um caso após a amante tentar vender registros de conversas mantidas com Yuri para o jornalista Léo Dias, que repassou as informações aos assessores da cantora. Após o episódio, Iza disse que a relação com o atleta havia chegado ao fim.

*Com informações do Estadão Conteúdo