Uma confraternização do elenco da nova temporada do ‘Dança dos Famosos’, do Domingão com Huck, acabou em confusão na última quinta-feira, 21, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O episódio envolveu Wanessa Camargo, o ator e cantor Dado Dolabella e o sertanejo Luan Pereira, e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
O que todos os relatos têm em comum é que Luan dançava com Wanessa quando Dado se aproximou e empurrou o cantor, que acabou caindo no chão.
Inicialmente, chegou a ser noticiado que Wanessa também teria sido agredida e que Dado havia sido retirado do local, mas as versões dos envolvidos trazem nuances diferentes.
A fala de Wanessa Camargo
Na sexta-feira, 22, Wanessa foi às redes sociais para negar que tenha sofrido qualquer agressão física. A cantora confirmou que houve um desentendimento motivado por ciúmes, mas disse que está bem:
“Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, escreveu.
O relato de Luan Pereira
No sábado, 23, Luan também se pronunciou. O cantor disse que não conhecia Dado pessoalmente e que Wanessa é sua amiga de longa data. Ele contou que estava acompanhado de sua namorada no bar e que tudo não passou de um empurrão repentino:
“Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu. Quem parte para a agressão já perde a razão”, disse.
Luan fez questão de tranquilizar os fãs:
“Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a Ele toda honra e toda glória”.
Mais tarde, ao comentar a versão de Dado, o sertanejo foi mais duro:
“O agressor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele. Assunto encerrado”.
A versão de Dado Dolabella
Neste sábado, 23, Dado publicou vídeos em suas redes sociais dando a sua versão. Ele disse que estava combinado de encontrar Wanessa para que passassem a noite juntos e que, ao chegar ao bar, se assustou com a forma como Luan dançava com a cantora.
“De repente, entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na vida (…) desceu a Wanessa no chão como se fosse dar um beijo nela. Na mesma hora puxei o cara para trás para afastar da minha namorada e ele tropeçou em alguma coisa e caiu”, contou.
O ator afirmou que tudo foi um mal-entendido e que pediu desculpas ainda no local:
“Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali pessoalmente tanto para a Wanessa quanto para ele e peço desculpas aqui novamente. Não houve agressão, não teve violência. Desejo todo sucesso para a Wanessa, para o Luan e muita paz, gente. Muita paz e muito amor”.
Dado, por sua vez, negou qualquer agressão e ressaltou que respeita o fim do relacionamento com Wanessa. Depois, afirmou que iria passar a noite de quinta-feira, 21, em um hotel com a cantora e, por isso, foi encontrá-la no bar.