O que se sabe sobre a foragida que foi encontrada no carro do cantor Eduardo Costa

Carro de luxo do cantor Eduardo Costa
Carro de luxo do cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução/Record

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, 27, a passageira de um carro de luxo que pertence ao cantor Eduardo Costa. A mulher de 32 anos acompanhava o motorista em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O cantor não estava no veículo.

O que se sabe sobre a mulher foragida que foi encontrada no carro de Eduardo Costa

Segundo o “R7”, o boletim de ocorrência registrou que a PM fazia patrulha no bairro Ipiranga, em um ponto conhecido de tráfico de drogas, quando abordou o carro de luxo.

Os policiais constataram a mulher tinha mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara Criminal de Sertãozinho. O motorista do carro disse que era funcionário do produtor de Eduardo Costa e que o carro estaria no nome do cantor.

O homem foi liberado com o veículo e a mulher foi presa e encaminhada a um presídio feminino na região.

Ao site IstoÉ Gente, a assessoria de imprensa do cantor informou que o veículo foi vendido pelo cantor, mas ainda não foi transferido.

“De fato, o carro apreendido está em nome do cantor Eduardo Costa. Ele foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido. Segundo relato deste parceiro, o automóvel em questão foi entregue a um funcionário, para levá-lo de Barretos à Ribeirão Preto. Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu”, diz o comunicado.