ISTOÉ Gente

‘O que eles pensam da vida?’, declara Rafinha Bastos ao criticar Tiago Leifert e Rodrigo Faro

Crédito: Reprodução

Durante entrevista ao “Ticaracacast”, de Carioca e Bola, Rafinha Bastos deixou uma alfinetada para alguns comunicadores que, assim como ele, tem bastante fama na televisão e redes sociais. Ele criticou Rodrigo Faro, Tiago Leifert e Celso Portiolli por não se posicionarem em assuntos polêmicos.

Francis Helena, ex-Chiquitita, evita publicações sobre novela e tira trabalho do currículo

+ Compositor da trilha de “Zorba o Grego”, Theodorakis morre aos 96 anos

“O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”, declarou o humorista.

Em seguida, Rafinha elogiou Luciano Huck apesar de não concordar com muitas ideias do apresentador. ““Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se envolver com política, falar o que pensa, falou m**** para c******, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que a melhor coisa é ficar quietinha. E quando vai bater, bate em cachorro morto”, completou.

Confira a entrevista completa: