O PT vai às ruas: sábado será mais um dia de ‘corona free’ em SP

Crédito: Reprodução/YouTube

(Crédito: Reprodução/YouTube)


Almas gêmeas da escuridão. Irmãos siameses da desgraça. Dois lados da mesma maldição. Lulopetismo e bolsonarismo não caminham juntos apenas com o Centrão e Dias Toffoli, não. São sócios também nas mortes por Covid-19.

Enquanto o devoto da cloroquina promovia suas arruaças, sem máscara, acuadas estavam as esquerdas. Porém, tão logo o meliante de São Bernardo recuperou os direitos políticos, a tigrada resolveu colocar suas asinhas para fora.

O bloco do ex-tudo (ex-presidiário, ex-corrupto e ex-lavador de dinheiro) sairá pela Avenida Paulista – em campanha eleitoral disfarçada de protesto contra o maníaco do tratamento precoce – e promete lotar quarteirões; com gente e vírus.

Seitas, a soldo ou por fanatismo, são como os ‘bucha de canhão’, os soldados que partem, sem freios, para o combate ‘corpo a corpo’ contra as tropas inimigas, mesmo estando em número dramaticamente inferior ao do oponente.

O rebanho, seja à esquerda, ao centro ou à direita, não se importa com dor, ferida ou morte. O importante é agradar ao Mito, ou ao Pai dos Pobres, vá lá, e fazer tudo o que o Seu Mestre mandar. Inclusive se expor e se contaminar.

O diabo é que esses infelizes não se contaminam sozinhos. Além de disseminarem a doença, entopem os hospitais e ocupam o lugar de quem tentou fugir da peste e não conseguiu. São, portanto, duplamente danosos. E vis.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Vídeo: Apresentadora é arrastada por cachorro durante programa ao vivo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.