Edição nº2556 14/12 Ver edições anteriores

“O PT ainda não morreu, mas está na UTI”, diz deputado coronel Tadeu

Deputado federal eleito pelo PSL de São Paulo com 100 mil votos, coronel Tadeu Lemos, 53 anos, disse em entrevista exclusiva à ISTOÉ acreditar numa vitória esmagadora de Jair Bolsonaro no próximo dia 28, para recolocar o País nos trilhos. Para ele, Bolsonaro acabará com o ciclo de corrupção implantado no Brasil após sucessivos governos petistas. “É uma pena que o PT ainda não tenha acabado. O PT ainda não morreu, mas está na UTI e vai morrer em breve. O partido é formado por um bando de ladrões e isso tem que acabar de uma vez”, enfatizou o deputado federal eleito.

Assista ao vídeo da entrevista

Tadeu se elegeu numa dobradinha com o Major Olimpio Gomes, eleito para o Senado por São Paulo com mais de 9 milhões de votos. Segundo Tadeu Lemos, coronel aposentado da PM de São Paulo, a eleição de 52 deputados do PSL, formando a segunda maior bancada na Câmara, mostra que essa leva de novos políticos foi responsável por deixar fora do Congresso políticos corruptos, investigados na Lava Jato e representantes da velha política. “Vamos mudar as práticas do toma-lá-dá-cá que reinava no Congresso até aqui”. Para ele, o Brasil tem a oportunidade histórica de mudar o Brasil.

Tópicos

tadeu lemos

Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.