Humorista e grande crítico do governo brasileiro, Gregório Duvivier concedeu entrevista a Maurício Stycer, colunista do UOL, e voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. Ele comentou sobre a dificuldade de fazer humor tendo um presidente que “é um bufão”, “um palhaço”.

“Quando já é engraçada a notícia eu acho que o trabalho do humorista é dobrado. Fazer graça em cima de algo engraçado é algo difícil. É uma competição mesmo. O presidente é um palhaço, com o perdão do termo aos palhaços”, afirmou.

“É mais um bufão, para ser técnico mesmo. O bufão, que é aquele palhaço escatológico, aquele palhaço que trabalha só com cocô, com piada de pum, de peido e tal. Então ele é o bufão. Então ele está no terreno do humor”, completou.

Veja também:
Ator da saga ‘Crepúsculo’ e namorada são encontrados mortos
Claudia Raia e família testam positivo para o novo coronavírus

Ainda na entrevista, Duvivier explicar como seguir com seu trabalho em tempos de pandemia do novo coronavírus. O humorista é apresentador do programa ‘Greg News’, na HBO, e criador e protagonista de vídeos do ‘Porta dos Fundos’.

“É uma espécie de enxurrada de informação. E o humor eu acho que ele tem como uma das funções ajudar a digerir mesmo o que está acontecendo. Ele é uma espécie de, vamos dizer assim, enzima digestiva que faz com que a gente consiga processar essa enxurrada, essa avalanche de informação”, disse.