Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A participação de Bianca Andrade no PocCast ainda está dando o que falar. Na última terça-feira (21), ela revelou que havia feito um ménage com Marina Ferrari e o namorado dela na época, quando os três estavam na Farofa da Gkay. Em entrevista à Marie Claire nesta terça-feira (28), a empresária contou que a repercussão do assunto é “o preço que se paga por ser livre”.

“Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, eu não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu”, disse. “Não quero tratar isso como se fosse ‘Ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária’, porque eu respeito as minhas vontades. Porque quando é um homem, ninguém liga”, completou.

Andrade, que se assumiu bissexual, disse que não tem problema em lidar com as suas vontades. “Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinhas quando se fala sobre isso”.

Hoje, Dia do Orgulho LGBTQIA+ (28 de junho), Bianca falou sobre a data nos stories. “Não é fácil falar sobre a nossa verdade, muitos sabem que não é fácil. Mas que, cada vez mais, a gente se una e tenha coragem de falar. Que a gente tenha coragem e orgulho do que é. Contem sempre comigo”, falou.