O jovem José Roberto Gomes Alves, de 20 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (4), em Castanhal (PA). A vítima, conhecida por “molequinho”, tinha aparência de criança por causa de um problema de crescimento.

De acordo com Antônia Gomes, tia do jovem, o rapaz herdou a aparência de criança do pai, que também era pequeno e com rosto infantil. “Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, contou a tia ao G1. Ela, no entanto, não esclareceu se ele tinha alguma doença, se era algo hereditário ou qual seria o distúrbio.

Ainda segundo a tia de José Roberto, a mãe da vítima já havia tentado tirá-lo da Feira da Ceasa e levá-lo para casa. “Ela queria tirá-lo daquela situação. Tudo isso a deixou muito abalada”, contou Antônia.

Conforme a Polícia Civil, duas pessoas não identificadas teriam cometido o crime. Os suspeitos fugiram após a execução do jovem. O caso é investigado pela delegacia de Castanhal e diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre a ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias