Gente

O novo lar de Luan Santana e Jade

Crédito: Divulgação

Luan Santana, de 28 anos, considerado pelo ranking Crowley o cantor número um da década, e a designer de moda Jade Magalhães, de 26, começaram o ano fazendo mil planos. Eles estão noivos e o casamento está previsto para o início de 2021, mas Jade pretende se mudar para o novo imóvel no qual vão morar já em abril, assim que as obras terminarem. Trata-se de um apartamento um por andar que fica em Alphaville, São Paulo. “Está sendo um universo novo para nós dois e uma experiência única. Fazemos questão de cuidar de cada detalhe juntos. A ideia é que a nossa casa exale arte e também não abrimos mão de ter um ambiente legal para recepcionar amigos”, disse ela. Além do casal apaixonado, fará parte do novo lar a cachorrinha Nicole, que Jade ganhou de Luan em 2012: “Fazemos planos de ter mais bichinhos e filhos também, mas o momento agora é de nos dedicar a essa primeira etapa de morar juntos”.

LEIA TAMBÉM:

Eles não se largam

Divulgação

Apesar de não assumirem com todas as letras que estão namorando, o ator Caio Castro, de 30 anos, e a atriz Grazi Massafera, de 37, não se soltam e vivem dando pistas por aí de que estão, sim, vivendo um grande romance. Exemplo disso foi a foto que Grazi postou em seu Instagram com a legenda “Feliz 2020”, que ganhou um comentário romântico de Caio: “Bem feliz”, escreveu ele, com um coração ao final da frase. Os dois passaram a virada do ano juntos, acompanhados por um grupo de amigos, na praia dos Carneiros, em Pernambuco. E um vídeo postado pelo ator Nelson Freitas em seu Instagram flagrou um anel usado pelos dois em seus dedos anelares esquerdos, o que levanta suspeita sobre um compromisso mais sério.

Ana Maria quer casar

Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, continua sendo um exemplo de vitalidade e amor à vida. De namorado novo, o empresário francês Johnny Lucet, de 55 anos, Ana está se sentindo com “borboletas no estômago” e pensa em se casar novamente. “Adoro um casamento! Choro em todos que vou. Casar é unir as pessoas que se amam, se gostam, se dão bem. Não tem muito motivo para não casar”, diz. O felizardo, que tem um filho de 9 anos, fez tudo à moda antiga e pediu a mão de Ana a seus filhos, na presença dos netos. Se depender dos dois, em breve a união será oficializada.

Sasha na virada

Telma Terra

A estudante de moda Sasha Meneghel, de 21 anos, marcou presença na badalada festa de réveillon na praia dos Carneiros, em Pernambuco, junto à amiga inseparável Sophia Simon, estudante de design, também de 21 anos. Sasha encantou a todos, não só pela beleza física, mas também pela simplicidade e energia. A filha de Xuxa dançou, mergulhou e curtiu a virada do ano ao lado do amigo e relações públicas Fabinho Cal, de 31 anos, um dos responsáveis pela lista quentíssima dos famosos que marcaram presença no paraíso nordestino, entre eles o casal Pedro Scooby e Cintia Dicker.

A brincadeira do chip de Scarpa

Divulgação

O conde Chiquinho Scarpa, de 68 anos, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na quarta-feira 8. Em uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da Rede Record, Scarpa afirmou ter implantado um chip em sua então namorada, a corretora de imóveis de luxo, Luana Risério (abaixo), de 35 anos, para encontrá-la com mais facilidade na sua mansão de 1,5 mil metros quadrados. Além da história não se passar de um mal entendido, Chiquinho e Luana não estão mais namorando e nem compartilham o mesmo teto.

Comédia da vida real

Wagner Carvalho

O ator Maurício Machado, de 47 anos, estreou o espetáculo “Festa, A Comédia” no Rio de Janeiro na semana passada. O texto satiriza as festas infantis e a atual situação política do País. A ideia de Maurício surgiu de sua própria experiência, já que aos 17 anos de idade ele começou a trabalhar como animador de aniversários de criança e presenciou situações hilárias, de brigas de família na hora do bolo a confusões com o tio que bebeu demais. A peça conta com seis personagens criados por autores diferentes, entre eles Walcyr Carrasco e Heloísa Périssé. “Todos eles permearam a minha carreira e me deram os textos por amizade, por consideração, foi um presente pelos meus 30 anos de carreira”, diz Maurício.

 

Veja também

+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior