Gente

O novo Elton John

Crédito: Divulgação

O cantor e compositor Harry Styles está sendo considerado pela crítica especializada de “o novo Elton John” da sua geração. Talento não falta, aliás sobra para esse jovem britânico. Harry ficou mundialmente conhecido por integrar a “boy band”, recordista de vendas:a banda One Direction. Em 2017, lançou seu primeiro álbum solo que estourou nos EUA e Inglaterra. Feito conquistado apenas por Justin Timberlake e Rick Martin. A novidade da semana foi o lançamento do videoclipe “Golden”, rodado na Itália. Com uma produção pouco elaborada, o clipe exalta a leveza do cantor que não teme ser quem é, com esmalte amarelo nas unhas, luvas de crochê Gucci e nenhuma obrigação de fazer o papel de “bad boy”.

 

Beleza não tem idade

Divulgação

A modelo e empresária Naomi Campbell transformou as passarelas na década de 90 com sua personalidade única. E suas curvas e sensualidade inconfundíveis permitiram que uma nova geração de modelos ganhasse destaque: como Gisele Bündchen e Adriana Lima. Hoje, aos 50 anos, a top model estampa as páginas da Vogue americana dedicada às suas conquistas. Ela foi a primeira mulher negra em tudo no mundo da moda: “Chorei quando fiz minha primeira capa por não haver maquiagem na cor da minha pele”, disse ao lembrar da sessão de fotos de 1988. Graças a Naomi, o mundo da moda hoje é bem diferente.

 

Carioca “xperto”

Divulgação

É com um currículo pouco usual que o modelo e doutor em Química Alex Trevelin chama a atenção na internet. Com 150 mil seguidores, corpo sarado e experiência acadêmica, o carioca criou um projeto para incentivar a coleta socioambiental de resíduos plásticos. Quem mora no Rio de Janeiro tem o privilégio de ver o bonitão ajudando a limpar as areias fluminenses. Engajado, Alex explica que o plástico veio para revolucionar a vida moderna, mas que o uso desenfreado do material é devastador, principalmente nos ambientes marinhos. Após coletar 33 kg de lixo só nas praias de Niterói, o modelo faz o convite: “Estou fazendo a minha parte e os que se identificarem, podem ajudar”.

 

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

A “santa” veste Prada

Nome cada vez mais conhecido dentro e fora do Brasil, Anitta não possui fronteiras. O controverso estilista francês Jean Paul Gaultier sabe disso e postou, em seu perfil pessoal, a foto da cantora usando um macacão para lá de sensual e comentou: “Duas Anittas são melhores que uma”. Anitta, por sua vez, vem mostrando um guarda-roupa cada vez mais sofisticado. Grifes como Fendi, Versace e Burberry viraram lugar comum em suas escolhas. Ao postar uma foto usando uma saia da francesa Louis Vuitton de R$ 8 mil, a cantora levou suas fãs à loucura. A peça sumiu dos estoques e foi até pirateada.

 

As joias da Coroa

Aos 94 anos, a “eterna” rainha da Inglaterra, Elisabeth II, renova o seu retrato oficial para ser usado no Canadá. Isso porque além do Reino Unido, a monarca também reina em outros 15 países da organização política conhecida como Commonwealth. África do Sul, Jamaica, Nova Zelândia e Canadá são exemplos do seu poderio. A foto, que traz o esplendor das joias da Coroa, será distribuída em todas as repartições públicas canadenses. Quem reside no país também pode pedir uma cópia do retrato. Elisabeth II raramente utiliza a tiara de safiras que herdou do pai, o Rei George VI, gerando grande repercussão. Holofotes a parte, a monarquia britânica existe para mostrar força e perseverança em tempos difíceis.

 

Do bronze ao Oro

É com uma releitura de pratos famosos que o chef brasileiro Felipe Bronze reabre seu restaurante Oro, no Rio de Janeiro. Após sete meses fechado por causa da pandemia, o endereço badalado abre sua portas e aproveita para celebrar dez anos de história. Com duas estrelas Michelin, o menu chama a atenção no mundo da gastronomia ao misturar ostras com caipirinha e pão de queijo com praliné de castanhas. Disputado, só é possível degustar as iguarias mediante reserva antecipada. “Estamos reformadíssimos e esperamos vocês com todo o calor de nossas brasas e segurança”, convida o chef.

 

Pedalar é preciso

Divulgação

Chamar Consuelo Blocker de blogueira pode dar a entender que ela é só mais uma influencer da moda. Ledo engano. Consuelo foi uma das pioneiras a falar de estilo. Filha de Costanza Pascolato, cresceu cercada por bom-gosto e grandes nomes da moda. Ao lado da irmã Alessandra, publicou “O fio da trama” — uma reconstrução biográfica de três gerações da família Pascolato. há 20 anos morando na Itália, defende a autenticidade como sinônimo de elegância. sempre muito sincera, Consuelo viralizou ao comparar sua “herança de estilo” a uma bicicleta: “Se você não pedala, ela não anda”.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago