Por meio de um vídeo nas redes sociais, a cantora Baby do Brasil se pronunciou após fazer uma ‘pregação religiosa’ no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, que foi transmitido ao vivo pela Band, na noite do último sábado, 10. Na ocasião, a veterana pegou o microfone para dizer que o Apocalipse estava se aproximando.

+De Ivete a Anitta: veja 10 hits que prometem agitar os foliões no Carnaval 2024

+Após Baby do Brasil fazer ‘pregação’ em trio de Ivete Sangalo, saiba qual é a religião da cantora

“Eu quero te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o senhor enquanto é possível achar”, disparou.

Bastante surpresa com o comentário de Baby, Ivete disse: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. Eu vou cantar macetando  (sua música) porque Deus está mandando, certo”.

Nesta segunda-feira, 12, Baby do Brasil voltou a falar sobre apocalipse e arrebatamento. “Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: ‘fala, fala tudo’. E o que eu podia fazer? Eu sou da matrix, sou rockstora, pastora, e minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, explicou.

“O mundo está louco, o apolcalipse que tem que acontecer, não tem jeito, é o único jeito de Deus interferir porque os anjos caídos estão aqui”, afirma.

Na legenda do vídeo, Baby escreveu: “Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, “divergência de opinião não é motivo para brigas”. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda!”.

Apocalipse

Segundo a igreja evangélica, o apocalipse representa o fim do mundo. Na Bíblia, ele é descrito como o momento em que Jesus voltaria para a Terra para ‘arrebatar’ os fiéis, e aqueles que permanecerem no mundo sofreriam com consequências climáticas e até políticas, como a aparição de um anti-Cristo.

Assista ao vídeo: