Ronaldo e Paula Morais teriam terminado o namoro por conta do ciúme excessivo da DJ. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Paula fiscalizava periodicamente o celular do ex-jogador e demonstrava ciúme até de alguns de seus familiares.
Por outro lado, Ronaldo não parece guardar mágoas da ex e, inclusive, sempre fala bem dela para quem lhe pergunta. O colunista ainda assegura que Paula vigiava os olhares do noivo nas festas e não gostava nem um pouco dos abraços apertados que ele recebia das amigas.
Na primeira grande crise do casal, em junho do ano passado, eles chegaram a se separar. Entretanto, um amigo da DJ de 28 anos disse na época do rompimento que eles poderiam voltar em breve, já que eram muito apaixonados e todos ao redor de Ronaldo “são loucos” pela Paula.
O amigo disse: “Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele”.
Até o casamento deles, que estava previamente marcado para novembro de 2014, foi remarcado para abril de 2015 antes deles separarem de vez. O casal tinha escolhido a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, para fazer a festa. Bruno de Luca, amigo pessoal de Ronaldo, e Cleo Pires, prima de Paula, estavam entre os possíveis padrinhos do casal.