Além da atuação da seleção argentina na vitória por 3 a 0 sobre a Itália, no estádio de Wembley pela Finalíssima, outro assunto movimentou as redes sociais a respeito do jogo, principalmente nos torcedores argentinos. O motivo foi uma imagem de Messi publicada pela fotógrafa espanhol Sara Arribó em sua conta no Twitter.


+ Congelani! Os 4 signos mais frios do zodíaco
+ 5 exercícios fáceis para aumentar o bumbum
+ Ginástica aeróbica divertida para moldar o corpo
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h

Junto da foto, a profissional escreveu que seu objetivo era encontrar a garota que está com os braços levantados. No entanto, ela relatou que recebeu milhares de notificações após alguns internautas alertarem para outro personagem da imagem.

“No começo fiquei super surpresa. Quando postei no Twitter já era noite em Barcelona e quando levantei peguei meu celular e tinha cerca de 5.000 mil notificações, não entendi nada. Comecei a ver os comentários e alguém viu Maradona, lá dentro eu disse para mim mesmo: ‘Mas não pode ser’, dei zoom na imagem e vi o homem de boné”, disse a fotógrafa para o jornal argentino La Nacion.

Sara contou que inúmeras pessoas disseram que o aparentemente homem de boné seria Diego Armando Maradona.

“Aqui em Barcelona ele é um ídolo; Eu o conhecia desde quando ele jogou lá. […] É incrível, muito legal, me pareceu espetacular ampliar a imagem e ver Messi, a garota com braços e ‘Maradona'”, disse a profissional, que é torcedora do Barcelona.

Não se sabe exatamente quem foi o autor da “descoberta”, mas inúmeros compartilhamentos seguiram a publicação do perfil Según vo, no Twitter, o qual junto da imagem escreveu: “Não vou dizer o que vejo. Eu apenas escolho acreditar”.

“Olhando para o chão, como se quisesse passar despercebido. Eu escolho acreditar.”, comentou outro.

A partida entre argentinos e italianos cruzou os campeões da América do Sul e da Europa. Com amplo domínio da equipe de Lionel Scaloni, a Argentina venceu sem sustos com gols de Lautaro Martínez, Ángel Di Maria e Paulo Dybala.