Gente

O marketing é pop

Crédito: Divulgação

Quando uma gigante do esporte convida uma estrela da música pop para fazer parte do time de embaixadoras é porque o sucesso será global. É o caso da cantora e ex-modelo Dua Lipa chamada para representar no segmento Women, da Puma. Em 2021, a artista será a protagonista da campanha “She Moves Us”, com foco em “mulheres inspiradoras que se movem juntas para se conectar”. O convite não poderia ter vindo em melhor hora. Ela acaba de receber seis indicações ao Grammy, que acontece em janeiro. Dua Lipa fecha o ano com grandes conquistas e uma missão: inspirar mulheres por meio das campanhas da Puma.

O orgulho da família

Divulgação

Michael B. Jordan, 33 anos foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista americana People. O título de sex simbol do ator de “Creed: nascido para lutar” e “Pantera Negra” foi recebido com bom humor: “Eu me olhei no espelho e pensei: É, até que você está meio sexy hoje”. Jordan é o terceiro homem negro consecutivo a ganhar o prêmio. Ele disse ainda que as mulheres da família estão orgulhosas: “Minha avó está me olhando lá de cima e falando: ‘Esse é meu bebê’”.

Estilo pra dar e vender

Divulgação

Uma das ilustradoras mais originais do Brasil agora está no varejo. Ana Strumpf é, antes de mais nada, uma criadora. Suas estampas multicoloridas e plenas de personalidade podem ser encontradas em almofadas, pratos e copos em duas coleções: “Going Wild” e “Plant the Love”. Ana já emprestou seu talento para marcas como Disney, Clinique, Samsung, entre outras.

Linda e preciosa

Divulgação

Você sabia que a bela Nicola Peltz nasceu em berço de ouro? Seu pai é o bilionário americano Nelson Peltz e sua mãe, a ex-supermodelo Claudia Heffner. Confirmando  o ditado popular que “dinheiro chama dinheiro”, Nicola está noiva de ninguém menos que Brooklyn Beckham,  o primogênito de Victoria e David Beckham. O jovem  casal não parece pensar em dinheiro. Estão focados em  suas carreiras: ele como fotógrafo e ela como atriz. Nicola  e Brooklyn são reservados, vivem rodeados pela família  e gostam de se declarar nas redes sociais: “O seu amor  é o presente mais precioso”, disse a atriz ao postar uma foto linda com o anel de diamantes que selou o relacionamento.

Magna Obra

Divulgação

A cantora americana Dolly Parton é famosa por diversos motivos. O mais conhecido até então: ter escrito uma das músicas mais famosas do mundo: I Will Always Love You, imortalizada na voz de Whitney Huston. Porém, aos 74 anos, a artista volta aos holofotes: usou sua fortuna para financiar uma vacina contra a Covid-19. Ela havia doado o dinheiro para a pesquisa e ficou maravilhada quando soube que a conseqüência do ato foi a vacina do laboratório Moderna. “Abençoado seja Deus”, disse ao ver seu nome no estudo.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

O outro da lado da moeda

RODRIGO RICORDI

É como Dom Pedro I que o ator João Company mostra o lado sombrio e nada heróico do imperador que proclamou a Independência. João estreia no streaming com a série “Brasil Imperial”, disponível na Amazon Prime e no Globo Play, e promete fidelidade histórica e humana ao retratar o personagem. Diz ele: “Todo ator, quando começa a se preparar para um papel, vai primeiro para o psicólogo”. Sábio. Dom Pedro I tinha convulsões que poderiam ser um sinal de esquizofrenia. “Foi o ponto de partida para  eu entrar na loucura do Imperador”, relatou João.

Vida sustentável

Divulgação

Não é novidade que o ator Marcos Palmeira leva a vida no campo como um negócio sério. Longe dos holofotes, sua fazenda de orgânicos, o Vale das Palmeiras, conta com pecuária leiteira, laticínios e hortaliças. Toda a produção é certificada. A lista de produtos é grande: queijos, coalhada, iogurte, mel, chocolate, café e muito mais. Tudo feito de maneira humanizada e sustentável. “Aqui as vacas são tratadas com homeopatia”, conta Marcos. No instagram, ele divide um pouco da rotina com paisagens da serra fluminense e produtos frescos de dar água na boca e pergunta: “O que você quer levar para dentro da sua casa?”

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel