O maridão da Marcela (que não recebe cheque de miliciano) acode Bolsomole

Crédito: EVARISTO SA / AFP

(Crédito: EVARISTO SA / AFP)


Já citei outras vezes um antigo slogan de uma empresa de caminhões de mudança – não sei se ela ainda existe: ‘o mundo gira e a Lusitana roda’. Pois é. Depois de abatido em pleno voo, pela armação criminosa do ex-PGR Rodrigo Janot e os Irmãos Metralha-Batista, e preso de forma espetacularmente ilegal, Michel Temer, o maridão da bela Marcela (que nunca recebeu cheques de milicianos), dá a volta por cima e ressurge, como uma Fênix, para ‘salvar’ mais uma vez a nação.

Um dos líderes do impeachment de Dilma Rousseff, nossa eterna e inofensiva (diante do que temos aí, é claro) estoquista de vento, Temer assumiu o Brasil em frangalhos e o entregou, digamos, equilibrado a Jair Bolsomole, ops!, Bolsonaro. Aliás, só não fez mais por conta da armação citada e a greve dos caminhoneiros terroristas, liderada por um ex-capitão do Exército, igualmente terrorista, coincidente e tragicamente, hoje a besta-fera que desgoverna e destrói o País.

AGRADEÇO

Por isso, publicamente, agradeço a Michel Temer, o vampirão do ‘tem de manter isso aí’, por: 1) Ter articulado o impeachment da saudadora de mandioca; 2) Ter aprovado, em dois anos, uma série de reformas essenciais; 3) Ter reconduzido o genial Henrique Meirelles ao comando da economia (no que fez muito bem João Doria, haja vista o excelente resultado do estado de São Paulo); e 4) Ter entregue um país muito melhor do que herdou da cleptocracia lulopetista.

E agora, dessa vez, agradeço pela atuação como bombeiro durante o incêndio de Roma, em 7 de setembro, ou melhor, de Brasília, em 8 e 9 de setembro, ateado pelo Bolsonero golpista de araque. Se bem que, se não tivesse partido em socorro ao aloprado homicida, talvez à esta altura estaríamos discutindo o impeachment do pai do senador das rachadinhas e da mansão de 14 milhões de reais (comprada por apenas 6 milhões). Por falar em mansão, e a outra, hein, alugada por 3 mil reais?

PEÇO

Agora que o morto-vivo, ou seria natimorto?, enfim, que a Fênix Temer, repito, o maridão da bela Marcela, que nunca recebeu cheques de milicianos, retomou a faixa presidencial e reassumiu a Presidência da República, como influente líder do Centrão que é – e que sempre foi! -, Centrão este que efetivamente é ‘quem manda’ na bagaça toda, gostaria de fazer alguns pedidos, se não for muito inconveniente de minha parte, nem se for dar muito trabalho a um senhor de certa idade.

Por favor, caro Temer, articule um ‘bendito’ nome – de preferência Henrique Meirelles – para ser o candidato dos 30% de eleitores que não suportarão ser governados, outra vez!!, ou por um chefe de quadrilha corrupto e lavador de dinheiro ou por um psicopata golpista homicida cretino, respectivamente, Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, e Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto. E se não for pedir muito, fale para o Calça Apertada desistir da eleição, abrindo espaço para o Eduardo Leite.

É isso aí! Valeu! Bração procê! E lembranças à maaaravilhosa Marcela e ao encantador Michelzinho. Fui.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.