A profissional de marketing Fátima Pissarra, CEO da agência Mynd/ Music 2!, fala durante live da IstoÉ Gente na noite da última segunda-feira (18) sobre como os artistas e marcas têm se comportado durante a pandemia do novo coronavírus.

Assista a entrevista completa:

Veja também:
Dudu Borges fala sobre carreira e novos projetos na música
“A gente está voando sem rumo”, diz Sonia Abrão sobre pandemia
‘Estranho atuar na frente da família”, diz Bianca Rinaldi sobre trabalho na quarentena

Fátima disse que gostaria que as lives permaneçam após a quarentena. “Eu acho que seria muito legal se a gente pudesse ver show ao vivo de casa.” Ela também disse que para as marcas é uma grande oportunidade, por ter aumentado consideravelmente o público que assiste às apresentações.

Fátima disse que o funk ainda sofre muito preconceito, mas considera que o gênero tem uma importância para o empoderamento feminino. “Não é uma música de rebola, é uma música de “Eu sou dona da minha raba”(….) É um grito do feminismo que está aflorado”, diz.