Gente

O deus do vinho

Crédito: Divulgação

Não é de hoje que o ator Brad Pitt produz safras de vinho. Tudo começou quando ele adquiriu com a ex-mulher, Angelina Jolie, um castelo no sul da França. Divórcio e vida pública conturbada à parte, Pitt leva o trabalho a sério. Sua produção é destinada aos espumantes rosés, tarefa que maturou por cinco anos, com métodos sofisticados de cultivo.

O ator alfinetou, sem citar nomes, famosos que passaram a vender bebidas semelhantes, como o cantor Post Malone e a atriz Cameron Diaz. “Miraval não é um vinho de celebridade para mim. Acima de tudo, é uma propriedade maravilhosa e excepcional pela qual me apaixonei”. Pitt continua a investir para torná-la uma das melhores da Provença. Uma garrafa de sua última safra custa R$ 2 mil.

O talento do vampiro que virou morcego

Divulgação

Assim como muitos jovens galãs de Hollywood, o ator Robert Pattinson precisou provar que era muito mais que um rostinho bonito. FElizmenTe Ele faz parte de uma lista dos que chegaram à Fama. HOJE, a maioria das pessoas lembra de Pattinson como o vampiro brilhante da saga “Crepúsculo”, que o levou ao estrelato. Junto a grandes diretores, como Christopher Nolan e David Cronenberg, o britânico pattinson levou dez anos para consolidar seu nome. No Elenco de filmes aguardados como “Duna” e “Tenet”, recentemente foi o responsável por paralisar as gravações do filme Batman, no qual encarna o protagonista. Motivo: Covid-19.

Vivi Guedes nos EUA

Danilo Borges

A atriz Paolla Oliveira voltou ao papel da influencer Vivi Guedes, sucesso da novela “Dona do Pedaço”, da Rede Globo. Dessa vez nos EUA, onde se chama “Dulce Ambición” e vai ao ar em espanhol pelo canal Univisión. A novela já é sucesso na comunidade latina. “Vai ser incrível acompanhar agora a Vivi”, diz Paolla. Ela está feliz e, para nós, fica a torcida: tomara que consiga se tornar tão famosa como é no Brasil.

Desenfreada força da mulher negra

Divulgação

A cantora Ludmilla quebrou um recorde que merece ser celebrado. Suas canções atingiram a marca de um bilhão de reproduções somente em uma plataforma de streaming: o Spotify. Para uma mulher negra, nascida e criada em um meio extremamente pobre, é um grande feito. “saber que sou a primeira negra latina a conquistar isso só me impulsiona e me lembra que somos possíveis e cada vez mais possíveis”, diz a cantora. Se for contar a visibilidade dos vídeos, discos, pirataria e rádio, então, não há matemática que aguente.

A Paris que ninguém conhece ainda

Divulgação

A empresária, DJ e socialite Paris Hilton, herdeira milionária da rede de hotéis que leva seu nome, sempre esteve diante dos holofotes em busca de uma carreira para chamar de sua. Porém, se em um primeiro momento ela dava a entender que faria tudo pela fama, a verdade é um tanto mais complexa: “Criei um personagem, essa persona, e estou presa a ela desde então”. E é através do documentário “This is Paris”, que vai ao ar em seu canal do YouTube no próximo dia 14, que ela mostrará sua essência. Paris sofreu abusos físicos e psicológicos ao ser enviada a um colégio interno quando tinha apenas 16 anos. “Ainda tenho pesadelos. A única coisa que salvou minha sanidade foi pensar em quem eu queria ser quando saísse de lá”. Aos 39, ela comanda um império estimado em US$ 300 milhões.

Uma partida com Anitta

Divulgação

Famosíssima no Brasil e no exterior, a cantora Anitta poderia tirar um tempo para si e relaxar. Entretanto, para impulsionar a plataforma Facebook Gaming e talvez enriquecer ainda mais, ela passará a jogar ao vivo os games populares de todo o mundo. De setembro a dezembro, Anitta experimentará como é ganhar — e perder — dentro dos universos do Free Fire, GTA e THE SIMS. “A patroa chegou e está mais on do que nunca!”, disse ela ao estrear na
nova carreira.

Os chutes certeiros do novo bebê

Divulgação

O ator Malvino Salvador e a esportista e empresária Kyra Grace, juntos há cinco anos, aguardam a chegada do terceiro filho. Depois das meninas Kyara e Arya, de cinco e três anos, respectivamente, a família agora aguarda o primeiro menino. E a escolha do nome não foi fácil: Rayan. Como já é costume entre os membros homens da família Grace, o nome deve começar com a letra R. “Nome forte e como manda a tradição”, diz Kyra. Segundo Salvador, o pai orgulhoso, Rayan significa “Pequeno Rei” ou “sabedoria”.

 

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel