31/12/2020 - 0:00
Após um período prolongado de festas é comum ter dificuldades para retornar à rotina. Por mais que a gente ame nossos trabalhos, essa quebra nem sempre é suave… mas pode ficar mais fácil investindo em estratégias para um detox pós-festas!
Leia mais
Proteína ou carboidrato depois da musculação?
Derrubando os tabus sobre tratamentos íntimos
Acordar ansiosa virou rotina? Entenda causas e o que fazer para melhorar
É que entre os dias 24 de dezembro e 1° de janeiro expomos nosso fígado a situações um pouco desafiadoras: álcool e comidas gordurosas em excesso não só engordam, mas também se traduzem em moleza, inchaço, acne…
Como fazer um detox pós-festas
No ano passado eu comecei a testar uma associação nova para esses casos e tive feedbacks excelentes. Ela une as 3 características de um detox perfeito: ajuda a reduzir gordura, melhora as funções do fígado e melhora a expulsão de toxinas através da diurese.
Batizada de Lipodetox, leva o ativo queridinho das fórmulas manipuladas brasileiras, Morosil. Sua ação de quebra e diminuição dos lipócitos (células de gordura) é otimizada por Altilix, o detox em cápsulas. E pra ajudar a mandar embora as gorduras e as toxinas, coloco ainda Cactin, que funciona como uma drenagem linfática. Elimina líquidos excessivos sem fazer com que haja perda de minerais – e, portanto, sem efeitos colaterais.
Morosil é conhecido por ajudar a eliminar até 50% da gordura abdominal em até 90 dias, mas pouca gente sabe que ele tem também evidências clínicas na esteatose hepática (gordura no fígado). Combinado com Altilix e Cactin, é fórmula perfeita para começar o ano muito bem!