Gente

O desapego de Carol Trentini

Crédito: MOTOLINKTV2017

A modelo gaúcha Caroline Trentini, 32, acaba de fazer mais uma sessão de desapego em seu guarda-roupa. Ela foi convidada a participar do programa “Desengaveta”, do canal GNT, e desvendou seu armário para a apresentadora Fernanda Paes Leme. Filha caçula, ela sempre herdou as roupas de suas duas irmãs durante a infância, além de primos e primas: “usava de menino, de menina, entrei na moda sem entender nada do que se tratava. Apesar de gostar muito do tema, não é uma coisa que me consome, então não foi tão difícil assim desapegar”, diz ela. Hoje figura disputada no circuito fashion internacional, Carol ganha muitas peças das marcas e o ciclo de doação se inverteu: é ela quem as destina às irmãs quando faz “a limpa” no armário, a cada seis meses. No inverno, costuma deixar sacolas no carro e, ao lado dos filhos Bento, de seis anos, e Benoah, de três, faz a doação quando encontra pelo caminho alguma pessoa em situação de rua que esteja precisando de agasalhos. “Para vir coisas boas e novas, precisamos nos desapegar de coisas antigas. Sou dessas e acredito bastante nisso”, diz Carol.

Na vida e no palco

Caio Gallucci

O ator de musicais Jarbas Homem de Mello, 49, está encerrando em setembro a temporada do show “Alucinação — Um Concerto Bárbaro”, homenagem a Belchior. E no dia 25 de outubro, em Uberlândia, estreará o novo musical “Conserto para dois”, ao lado da esposa e atriz Claudia Raia, 52.

Descobriu algo sobre Belchior que surpreendeu?
Ele foi uma personalidade muito marcante. É muito bom subir ao palco para relembrar suas canções e falar um pouco sobre sua vida. No show, conto algumas passagens sobre ele. Quem sabe ano que vem não voltamos? É um projeto muito especial.

Como surgiu a ideia de fazer “Conserto para Dois”?
Quisemos levantar algo com recursos próprios e fazer um espetáculo para viajar pelo Brasil com facilidade. E quem sabe até ganhar o mundo. Queríamos fazer uma comédia musical em que cada um vivesse mais de um personagem. Sonhamos e trabalhamos com esse projeto há um tempo (risos).

Como se sente ao dirigir e atuar com a esposa?
É uma experiência muito especial. Além de estrelar o espetáculo ao meu lado, ela o produz. É uma pessoa muito fácil de ser dirigida, de trabalhar junto. Ela joga junto, ouve ideias e contribui para que tudo saia da melhor forma possível.

Incenso e meditação

Rodrigo Di Castro

A atriz chinesa radicada no Brasil Chan Suan, 36, adora praticar meditação e acender incensos em sua casa: “tenho um monte, a aromaterapia ajuda a criar uma atmosfera para meditar melhor”, diz ela, que aprendeu a prática há cerca de um ano por meio de aplicativos. “Estou me sentindo mais dentro de mim, sou muito ansiosa, já tive gastrite, úlcera. Agora estou mais calma”, diz. Ela está ao ar na novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, e em breve estreará nas telonas com “De Perto Ela Não É Normal”, comédia com previsão para esse ano. Seu personagem veio ao encontro de sua nova fase: Chan interpreta a mãe da protagonista Suzie, uma mulher “zen”, que adora praticar ioga e “toda conectada nas energias”.

Madonna sem Anitta

A rainha do pop Madonna iniciou sua turnê “Madame X” na terça-feira 17 em Nova York e levou o público à loucura com clássicos de sua carreira como “Like a Prayer” e canções de seu novo álbum como “Medellín”. Os fãs brasileiros, no entanto, ficaram desapontados que o show não incluiu a música “Faz Gostoso”, feita em parceria com Anitta.

Bolo para três

Divulgação

O ator Antonio Pitanga (à dir.) fez 80 anos em junho, mas as comemorações não param, afinal, em 2019 ele também completa 60 anos de carreira. Além de ser laureado com medalha de honra e mostras sobre sua história, Pitanga recebeu uma homenagem no Politheama, clube de peladas de Chico Buarque onde joga toda semana. O número 200 na vela sobre o bolo é resultado da soma de sua idade com os 80 anos do cineasta Ruy Solberg (à esq.) e os 40 do politheama.

 

Tópicos

Carol Trentini