Gente

O casal mais falado

Crédito: Divulgação

Com uma imagem curtida por 12 milhões de pessoas, Justin Bieber declarou seu amor a Hailey Baldwin, com quem vai se casar. A atriz tem ascendência brasileira: é neta do músico Eumir Deodato e filha do ator Stephen Baldwin com a designer Kennya Deodato Baldwin. Ela e Justin começaram o relacionamento em 2014, mas só em 2016 postaram uma foto juntos. Nesse meio tempo, o cantor também foi visto com Selena Gomez, com quem viveu um romance meio conturbado. Ele já comprou um anel de noivado para Hailey, mas a cerimônia ainda não tem data para acontecer. O que sabemos é que a noiva já fez sua primeira exigência: o bigode de Justin não foi convidado para a festa.

O tiro no pé da “Nega da Borelli”

Divulgação

Nego do Borel lançou o clipe “Me Solta” de olho na polêmica que sabia que causaria. No vídeo, aparece vestido de mulher, vivendo a personagem “Nega da Borelli”. O que ele não esperava é que ninguém fosse gostar. Foi acusado de querer lucrar em cima do “pink money”, como é chamada a economia movida pelo público LGBTQ, e de usar figuras vulneráveis para fazer piada. O cantor não é conhecido por seu ativismo, e internautas encontraram fotos em que aparece ao lado de Jair Bolsonaro. Nego do Borel se defendeu dizendo que a imagem foi feita em um restaurante a pedido do filho do deputado. Nem mesmo seus maiores fãs curtiram a caracterização, vista como exagerada. Pegou mal.

Nossa musa da Copa

Divulgação

Apaixonada por esportes, a gaúcha Bárbara Labres tentou ser jogadora de futebol antes de fazer faculdade de educação física. Acabou ficando famosa por meio de sua conta no Instagram, que lhe rendeu convites para aparecer na TV, e realizou o sonho de juntar música e esporte ao se tornar a DJ residente do programa Central da Copa, de Tiago Leifert. Foi eleita Musa da Copa pelo jornal “Meia Hora”. E sua carreira decolou. Já tem canções no canal do Kondzilla, criou sua própria página no Youtube, e tem shows marcados pelo país inteiro.

Hora de levantar

Maddie Meyer

Neymar iniciou a Copa com uma certeza e uma missão: era o terceiro melhor do mundo, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi, e deveria preparar o caminho para assumir o posto de número 1 do futebol. Após cinco jogos, dois gols e a desclassificação, o brasileiro sequer foi o terceiro melhor da Seleção e voltou para o PSG ofuscado pelo colega de clube e desafeto Mbappé. As escandalosas roladas no gramado geraram memes impiedosos e críticas abertas de comentaristas e ex-jogadores. Neymar virou gíria para “cair”. Se tivesse feito os gols esperados, a história seria outra. Para chegar à sua terceira Copa, Neymar terá que aprender a se reerguer.

Xuxa perde processo contra o Google

Gabriela Korossy

O filme “Amor, Estranho Amor” (1982) continua causando dores de cabeça para Xuxa. A apresentadora que atuou no papel da prostituta que seduz um garoto na trama perdeu um processo que movia contra o Google desde 2010 para impedir que seu nome aparecesse relacionado à pedofilia em buscas na internet. Em maio do ano passado o pedido já havia sido negado por unanimidade, mas Xuxa recorreu. Agora, julgado em segunda instância, o processo foi encerrado.

As novas Panteras

Divulgação

Falta um ano para o novo filme das Panteras chegar aos cinemas, mas já sabemos quem serão as atrizes que viverão as personagens: Kristen Stewart, Naomi Scott e Lupita Nyong’o. É a segunda vez que a série de TV dos anos 1970 chega às telonas. Na versão anterior, Lucy Liu, Cameron Diaz e Drew Barrymore eram as heroínas.

Drake no topo

Andrew Chin

Com seu novo disco “Scorpion”, o rapper americano Drake tem quebrado recordes. Conseguiu emplacar 27 músicas entre as 100 mais ouvidas na parada da Billboard. Só no top 10 são sete canções. O recorde anterior era dos Beatles, com cinco. Sozinho, é mais relevante que gêneros inteiros, como o rock, que tem apenas 12 músicas na mesma parada.