Gente

O carnaval de Sabrina

Crédito: Fernando Tomaz

A época de carnaval é muito agitada para Sabrina Sato. Ela está na quarta temporada do seu reality show transmitido pelo YouTube, em que mostra os bastidores de sua preparação e cobertura para todos os blocos e desfiles em que marcou presença. Este ano ela teve o próprio bloco de carnaval, o “Bloco da Sabrina”, que saiu nas ruas de São Paulo. Além disso, esteve nos dois maiores desfiles do País: foi rainha de bateria pela Gaviões da Fiel no desfile das escolas de samba de São Paulo (16ª aparição consecutiva na agremiação) e desfilou pela Vila Isabel na exibição das escolas do Rio de Janeiro, onde foi rainha de bateria por nove anos e agora passou a honraria à Aline Riscado, tornando-se rainha da escola.

Rainha da pista

Ellan Lustosa

A cantora e compositora Lexa teve um carnaval inesquecível: a sua música “Chama ela”, em parceria com Pedro Sampaio, foi das mais tocadas nos blocos durante o feriado. Ela também marcou presença na Sapucaí, estreando como madrinha de bateria da escola Unidos da Tijuca, com uma fantasia orçada em aproximadamente R$ 85 mil que simbolizou os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos. Ela se emocionou diversas vezes durante o desfile e até chegou a escorregar em um breve momento, no qual rapidamente levantou e seguiu em frente. “É assim na Avenida, a gente cai e depois levanta”, declarou. Nada que estragasse um carnaval perfeito.

No camarote com as estrelas

Divulgação

O presidente do Conselho Administrativo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco e sua esposa Lucília Diniz (esquerda) juntos do presidente do banco Octávio de Lazari e sua mulher Silmara de Lazari (direita) marcaram presença no Nosso Camarote Bradesco na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no primeiro dia de desfiles do grupo especial, domingo 23. A festa foi um sucesso no camarote, o mais badalado da avenida, atraindo grande público: cerca de 2500 pessoas por dia de evento, incluindo famosos como Anitta, Paolla Oliveira, Érika Januza, Pedro Scooby e Victória Strada. Entre as atrações musicais, estavam Luan Santana, Ludmilla e Nego do Borel.

Saudades de Ney

Fora pela primeira vez do carnaval desde que foi jogar na Europa, e mesmo avisando que “dessa vez não teria polêmica”, o craque Neymar conseguiu se envolver em críticas pelos hábitos noturnos na França. Um vídeo dele e de outros jogadores do Paris Saint-Germain como Cavani e Icardi dançando sem camisa na festa de aniversário conjunta dos companheiros, horas após a derrota para o Borussia Dortmund na liga dos campeões, irritou o técnico do PSG, Thomas Tuchel. Na partida seguinte, no campeonato francês contra o Bordeaux, Ney foi expulso após falta violenta no final do jogo, em que o time parisiense saiu vitorioso. Talvez Neymar desista de evitar as polêmicas e já garanta presença no carnaval 2021 de qualquer forma.

Amor de amiga

Divulgação

O trio de protagonistas da novela “Amor de Mãe” — Tais Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé — passou o carnaval junto. “A gente se ama tanto que se junta e faz o nosso próprio bloco”, escreveu Taís em seu instagram ao postar o clique das três amigas juntas na noite da segunda de Carnaval. Longe da folia, Regina garantiu que elas passaram a noite assistindo novela debaixo do cobertor, aproveitando o tempo chuvoso do feriado para ficar em casa. “Isso é mais que sororidade, é amor de verdade”, disse.

Moda para todos

Isabela Ribeiro

A história da estilista Bel Rott é fascinante. Nascida em uma tribo indígena no Sul do Brasil, ela foi criada na Alemanha e se formou no Instituto Europeu de Design. Ela iniciou o próprio negócio em 2016: a ISARO, uma marca minimalista que se apoia no conceito “sem gênero”, usando de peças “coringas”. Para 2020, aposta na coleção Beauté, que leva a marca para o vestuário do dia a dia, usando materiais como algodão couro e linho – fugindo assim dos materiais de fast fashion.

 

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar