ISTOÉ Gente

‘O carinho das pessoas foi muito importante’, diz Raul Gazolla sobre morte de Daniella Perez

Crédito: Montagem: Reprodução//Reprodução/Instagram

Raul Gazolla e Daniella Perez (Crédito: Montagem: Reprodução//Reprodução/Instagram)


Raul Gazolla, de 65 anos, relembrou da força que teve para superar o assassinato de sua esposa, Daniella Perez, que foi morta em 1992. Em entrevista ao canal de Nelson Freitas no YouTube, o ator falou sobre o drama que viveu em sua vida.

“Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade, monte budista, mas voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real”, contou Raul.

Na sabatina, ele ainda falou que mãe de Daniella, a autora Gloria Perez, o ajudou muito: “Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava (‘De Corpo e Alma’) e assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Glória dizia que íamos passar por isso juntos e passamos. Você pode perder tudo, menos filho. A minha filha a chama de ‘vó’. Fui para Goiânia e o porteiro do hotel me falou que sofreu muito comigo, na época, e me pediu um abraço. Eu dei como se estivesse abraçando o povo brasileiro que se comoveu naquele momento. O carinho que tive das pessoas, a solidariedade foi muito importante”, finalizou bastante emocionado ao recordar a tragédia.

Relembre o assassinato de Daniela Perez

Em 28 de dezembro de 1992, Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua. Na época, a atriz atuava com Pádua na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória Perez. Ele planejou o crime depois de tentar fazer com Daniela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.

Assista a entrevista na íntegra:

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago