Gente

O brilho de Grazi

Crédito: Globo / Reginaldo Teixeira

Grazi Massafera, 37 anos, está brilhando como a protagonista Paloma da nova novela das sete da Rede Globo, “Bom Sucesso”. A atriz é uma soma de bons adjetivos. Dedicada e centrada na carreira, vem crescendo a cada papel na arte da interpretação. Na equação de seu sucesso conta a beleza no DNA, mas ela também sabe como se cuidar. “Tomo vitaminas, pratico yoga, que é minha nova paixão, e sempre que posso faço muay thai. Estou levando dois litros de água todo dia para os estúdios e tento dormir melhor. Gosto de me exercitar e sou do dia, o que já ajuda muito”, diz ela. Sua personagem é uma costureira que recebe — por engano — um diagnóstico de uma doença terminal e passa a viver a vida de uma forma diferente. História que mexeu com a atriz e sua filha Sofia, de 7 anos: “Comecei a dar um novo valor às pequenas coisas. E todos os dias passei a falar para minha filha: aproveita o dia de hoje”.

Bruno Fagundes é Zorro

Divulgação

O ator Bruno Fagundes, que está na terceira temporada da série “3%”, da Netflix, está no teatro como protagonista do musical “Zorro — Nasce uma lenda”. A peça mostra o outro lado de Diego De La Vega: conta o drama e os conflitos internos vividos pelo menino antes de se tornar o conhecido herói.

Como se sente no gênero “musical”?
Cantar é uma das coisas que mais amo na vida, além de atuar. Apesar de estudar canto há muitos anos, unir os dois foi uma descoberta recente que me ajudou a abrir um leque muito grande de possibilidades do meu trabalho.

Se pudesse escolher, faria mais musicais, teatro ou série de TV?
Faria todos ao mesmo tempo, juntos e agora. Na verdade, é mais ou menos o que faço na minha vida. Um trabalho ensina o outro, sinto que cresço justamente porque me aventuro em todos eles.

Como é interpretar “Zorro”?
Maravilhoso! Nunca pensei que um dia falaria “Sou o Zorro”. Todos crescemos vendo esse herói, é muito legal fazer um personagem que está no imaginário das pessoas. Ao mesmo tempo é mais desafiador, porque as pessoas já o conhecem e querem fidelidade ao personagem.

Consulte sempre um “advogato”

Divulgação

O baiano Newton Dias, 38 anos, é advogado desde os 23 e sempre chamou atenção pela beleza. No começo da carreira, no entanto, sofria preconceito e tinha vergonha de se expor: “Eu me cobria, como muitas mulheres bonitas fazem, porque muitas pessoas associam beleza com burrice”. Com o tempo, Newton, conhecido como “advogato”, superou a barreira e passou a participar de algumas campanhas publicitárias. Hoje com mais de 40 mil seguidores no Instagram, o especialista em direito digital usa a experiência como modelo para entender o universo dos clientes famosos. Entre eles, estão nomes como Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile e Alex Atala. “Sou o que penso, não o que visto. Não me escondo atrás de um terno”, diz ele.

Em busca de harmonia

Divulgação

A atriz Fernanda Vasconcellos volta às telonas nessa semana no longa “Eu Sou Brasileiro”. Ela interpreta Lu, grande amor da vida do protagonista, que o ajuda a lutar pelo sonho de ser um grande jogador de futebol. “É uma personagem que busca a harmonia entre as pessoas e não tenta ficar no centro de tudo. Isso é importante, principalmente nos dias de hoje”, diz Fernanda, que está também no elenco de dois outros filmes com previsão de estreia para este ano, “Boca de Ouro” e “Volume Morto”.

Como ser vizinho da família real

MATT PORTEOUS

Está errado quem pensa que ser vizinho do casal real, príncipe William e Kate Middleton, só é possível a um valor milionário. Uma casa ao lado de Anmer Hall, a residência de campo da família no condado de Norfolk, pode ser alugada por 700 libras ao mês, o equivalente a cerca de R$ 3.300. Com dois quartos, o chalé conta com amplo jardim, estacionamento e vista para os bebês reais.