‘O Brasil está passando por uma sombra espiritual demoníaca’, diz sensitivo sobre doença dos famosos

'O Brasil está passando por uma sombra espiritual demoníaca', diz sensitivo sobre doença dos famosos Foto: Montagem reprodução/Web

Neste ano, diversos famosos ficaram doentes e alguns deles até chegaram a morrer, como foi o caso do MC Marcinho que faleceu no sábado, 26, aos 45 anos, após um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Além de Faustão, que passou por cirurgia de transplante de coração, no domingo, 27.

+ Mara Maravilha pede perdão para Adriane Galisteu após chamar apresentadora de ‘nariguda’
+ Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

Na semana passada, Caetano Veloso, 81, usou as redes sociais para dividir com os fãs que já está marcado a sua volta aos palcos. O cantor precisou se afastar no último final de semana devido a problemas de saúde. Em um vídeo em seu perfil no Instagram, Veloso anunciou que, após a melhora, vai retomar a agenda de shows.

Preta Gil, 49, está em uma nova etapa de sua recuperação, após ter passado por cirugia, no Hospital Sírio-Libanês, para retirada de tumor de reto no dia 16 de agosto.

À IstoÉ Gente, o tarólogo e vidente Val Couto, que é conhecido por fazer previsões sobre a vida dos famosos, disse que “o Brasil está passando por uma sombra espiritual demoníaca”.

“Existe algo ligado a espiritualidade que está trazendo muitas doenças para os famosos. Tem uma sombra muito grande ligada ao Brasil. Demônios estruturais assombra o país e está agindo de uma forma rápida e fazendo com o que muitas pessoas fiquem doentes. Até o final do ano teremos a partida de alguns artistas”, afirma o clarividente.

“Setembro, outubro e novembro e até dezembro iremos passar por uma decadência e uma tristeza enorme no Brasil. Iremos ter vários acontecimentos que vai mexer com o emocional de muitas pessoas. Precisamos ficar atentos aos sinais. Os brasileiros precisam tomar bastante cuidado, principalmente na área da saúde”, finaliza.