Gente

O baile vai começar

Crédito:  Marcus Steinmeyer

Desde que foi escolhida como uma das participantes da próxima edição da Dança dos Famosos, quadro de maior audiência do Domingão do Faustão, a cantora Luiza Possi começou a treinar para valer. O formato “Dancing with the Stars” surgiu nos Estados Unidos e é sucesso nos países por onde passa, com celebridades e coreógrafos disputando a sério para ganhar.

O que muda agora é a dinâmica dos ensaios e o uso obrigatório de máscaras. Um tanto apavorada, não pelo coronavírus, mas pelo desafio de dançar em público, ela pede: “Votem em mim”. Vitórias e derrotas à parte, fama e elegância ela já tem.

Sem nudez na eleição

Divulgação

O ator Chris Evans, conhecido pelo seu papel de Capitão América, fez do limão uma bela limonada. Evans aproveitou uma gafe — publicou acidentalmente um nu frontal — para encarnar o espírito do super-herói mais norte-americano já criado. Tímido, ele apagou a foto quase no mesmo instante. Os fãs foram, porém, mais rápidos e a imagem correu o mundo. A solução? Fazer um pedido sincero aos seus compatriotas para reverter a atual situação política de seu país nas próximas eleições. Aos seus 14 milhões de seguidores no Twitter, ele disse: “Agora que eu tenho a atenção de vocês, por favor, votem”.

Vida nova, mas ainda falta autoestima

Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez começou um novo ciclo: terminou casamento, começou namoro, comprou uma cobertura e diz ter, finalmente, “tomado as rédeas da vida”. Mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel, de 21 e 9 anos, respectivamente, ela aproveita a quarentena para curtir mais os filhos e cuidar da casa. Aos 50 anos, não gosta de receber muitas visitas, ama lavar a louça e ainda confessa não se considerar bonita: “Acho incrível quem se acha, quem tem essa autoestima. mas essa não sou eu”.

Um pai modelo

Divulgação

O guitarrista Lenny Kravitz, muitas vezes chamado de o novo Jimi Hendrix, decidiu fazer algo diferente: virar garoto-propaganda de uma grife francesa, a renomada Yves Saint Laurent. Apaixonado pela história do estilista, Kravitz aproveita a oportunidade para se juntar À filha, a atriz Zoe Kravitz, que também representa a marca, uma das mais respeitadas da alta costura. “Pela primeira vez posso seguir os passos da minha filha e adoro isso”, diz o guitarrista.

Eternamente revolucionária

Gucci/Harmony Korine

A atriz Jane Fonda não cansa de ser notícia. E, dessa vez, ela tem algo até banal para contar: aos 82 anos será a modelo da primeira coleção totalmente sustentável da grife italiana Gucci. Todavia, nem sempre foi assim. Sua vida, desde a infância, foi milimetricamente analisada, julgada e criticada: pai famoso, casamentos, cirurgias plásticas e o ousado papel no filme Barbarella, que deixou a sociedade americana conservadora horrorizada, em 1968. Ativista de longa data, Jane chocou o mundo ao ir até o Vietnã tentar parar a guerra. Atualmente vive sendo presa nos Estados Unidos, geralmente às sextas-feiras, por protestar contra os absurdos do governo de Donald Trump.

A vida é Bela

Divulgação

A apresentadora Bela Gil acaba de lançar o livro “Simplesmente Bela” — traz dicas não só de culinária, pelas quais ficou conhecida, mas também de algo que está na moda: viver com menos dentro da própria casa. A filha caçula do cantor Gilberto Gil, que já criou polêmica por fazer churrasco de melancia e comer a própria placenta, está leve e sua escrita demonstra isso: “Meu livro reúne mais de 40 receitas para você simplificar a sua vida e cuidar do planeta”.

Viajar é preciso

O explorador Amyr Klink está fazendo o que mais gosta: viajar em família. O famoso navegador e escritor, conhecido por suas frases de efeito, por popularizar a cidade histórica de Paraty e por ser a primeira pessoa a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo, está na costa do Rio de Janeiro a bordo do “Paratii2”, com as três filhas e a esposa: a fotógrafa Marina Bandeira que faz os registros da viagem. Ao abrir as velas e partir para mais uma de suas muitas aventuras, desabafou: “Depois de muito tempo amarradas, sinto que elas pedem para navegar”.

 

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Receita fácil de pão sírio de micro-ondas da Ana Maria Braga

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago