ISTOÉ Gente

‘O Arthur cantando é um freio de mão puxado’, diz professor de canto sobre o ex-BBB

Crédito: Reprodução/Youtube

Marcio Guerra analisa apresentação de Arthur Aguiar (Crédito: Reprodução/Youtube)


A apresentação do ex-BBB Arthur Aguiar no programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (16) deu o que falar. A pedido dos seguidores, um professor de canto “reagiu” ao vídeo das músicas cantadas pelo campeão do BBB22.


+ Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp

+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Faça chocolate quente com uísque e mande o frio embora
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco

“Ele tem uma voz pequenininha, com pouca projeção e [fica] colado no microfone. Não consegue tirar volume”, comentou Marcio Guerra. “A voz dele oscila, tem alguns pedaços da música que fica bem fora [do tom], mas em alguns pontos de referência, em que a melodia fica mais memorizada, aí ele volta para a afinação”, analisou.

“O Arthur cantando é um freio de mão puxado. Já andou com carro com freio de mão puxado? É isso aí”, se diverte.

“Ele sabe fazer um show, só falta a voz, porque entende os ‘paranauê’. É animado, mas parece que a qualquer hora vai meter um ‘pigarrão’”, disse ele, chocado, sobre a música “Fora da Casinha”.

“Arthur, por favor, faz assim: pega a música e faz nota por nota, devagar”, aconselha o profissional, que aproveitou vídeo para dar dicas para o artista e outras pessoas interessadas em canto. “Eu tenho certeza que se ele tiver um professor de canto, o professor corrige na hora”, finalizou