SÃO PAULO, 18 DEZ (ANSA) – A marca Nutella lançou uma novo campanha de Natal no Brasil, com embalagens especiais e receitas baseadas no famoso creme de avelãs produzido pelo grupo italiano Ferrero.
Segundo a empresa, a ação, batizada como “Neste Natal, espalhe amor com Nutella”, tem como objetivo “celebrar as conexões genuínas e incentivar as pessoas a expressarem afeto através de receitas”.
A marca preparou uma seleção de pratos disponibilizados nos rótulos de duas embalagens com temática natalina: rabanada, bolinho, rocambole e árvore folhada, todos eles com Nutella.
Além disso, outras receitas de Natal estão disponíveis no site oficial do creme de avelãs, todas de preparo simples para permitir que pessoas de diversos perfis possam realizá-las.
“O Natal é uma época em que o amor se manifesta de diversas formas, e uma delas é por meio do ato de cozinhar para quem amamos. Com essas receitas exclusivas de Nutella, queremos incentivar as pessoas a espalharem seu amor por meio de momentos compartilhados na cozinha, gerando conexões genuínas e memórias que ficarão para sempre”, disse Daniela Spila, diretora de marketing da marca para a América do Sul.
A estratégia ainda inclui um filme publicitário que celebra os momentos de conexão familiar, disponibilizado na TV e em meios digitais, além de ações com influenciadores. (ANSA).