O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) afirmou em entrevista à Jovem Pan News, na segunda-feira, 5, que fez um teste toxicológico para provar que não é usuário de drogas.

No sábado, 3, o candidato à prefeitura da capital paulista Pablo Marçal (PRTB) acusou dois adversários na disputa de serem usuários de drogas.

+ Marçal oficializa candidatura em SP e afirma que dois concorrentes são ‘cheiradores de cocaína’

“Põe todos [os meus concorrentes] enfileirados. Se eu perder para eles, largo de fazer o que estou fazendo. Dá uma prova do Enem para ver se eu não passo na frente de qualquer um deles. Faz um exame toxicológico e você vai ver que dois dos que estão concorrendo são cheiradores de cocaína. Eu tenho esse prontuário na minha mão, e vamos mostrar isso para todo mundo. Vou revelar no debate”, disse Marçal.

Na entrevista para a Jovem Pana, Nunes afirmou que foi orientado a fazer o exame. “Eu estou curioso para que ele possa dizer quem são as duas pessoas. Eu não bebo, a não ser Coca-Cola, água e suco; não bebo nem cerveja, não bebo nada. Eu até, já orientado, fui fazer ontem um exame toxicológico, vai sair o resultado aí, porque sempre tem a maldade das pessoas”, alegou.

Pouco depois da entrevista, Marçal publicou um vídeo ironizando a reação de Nunes. “Não entendi porque você ficou preocupado, não é para ninguém ficar apavorado”, afirmou o candidato.

Na sequência, ele prometeu novamente que vai revelar no debate desta quinta-feira, na Band, quem são os candidatos que supostamente usam drogas.