Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Sabrina Sato passou um susto daqueles nos últimos dias. Zoe, filha de 2 anos da apresentadora com Duda Nagle, ficou doente e precisou de cuidados especiais.

Defesa de Britney Spears propõe que tutela termine até fim do ano

Whindersson Nunes curte férias em Fernando de Noronha

“No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, disse Sabrina nos stories do Instagram. “Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, continuou.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, finalizou Sabrina, visivelmente preocupada.