ISTOÉ Gente

‘Nunca mais falou comigo’, diz Moacyr Franco sobre Carlos Alberto de Nóbrega

Crédito: Reprodução/SBT

O humorista Moacyr Franco voltou a falar sobre sua demissão do SBT, ocorrida em 2017- ano em que fazia parte do elenco de A Praça É Nossa, e sobre sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta terça-feira, 26.

Moacyr ressaltou sua gratidão pelo passado: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”

Sobre a sua demissão, relembrou: “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”.

Moacyr garante que se ofereceu para trabalhar com salário reduzido: “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por R$ 500 por mês, preciso do plano de saúde”.

Diante de nova negativa, afirma ter se oferecido para trabalhar de graça, o que também não foi aceito: “Não posso parar, não posso sair do ar.”

Questionado se retornaria para o programa A Praça É Nossa, foi direto: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. […] Estou em um momento tenebroso na minha vida.”

Apesar de ter afirmado que “não custava nada para a Praça” na entrevista desta terça-feira, à época de sua demissão, Moacyr Franco fez reclamações sobre o salário que recebia do SBT: “Eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente, é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”.

Confira abaixo a íntegra da declaração de Moacyr Franco sobre sua demissão do SBT e sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega:

Clique aqui

O E+ entoru em contato com a assessoria do SBT em relação às afirmações ditas por Moacyr Franco, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel