Angelina Jolie revelou em 2017 que foi assediada por Harvey Weinstein e, em recente entrevista ao “The Guardian”, a atriz contou que seu casamento com Brad Pitt ficou abalado na época em que o ator resolveu continuar trabalhando com Weinstein, mesmo sabendo do assédio da ex-esposa.

‘Já recebi foto de arma’, diz Luísa Sonza

Gabriela Pugliesi revela ter feito diversos procedimentos para tentar engravidar

“Fui convidada para fazer ‘O Aviador’, mas disse não porque ele [Weinstein] estava envolvido. Nunca me associei ou trabalhei com ele novamente [depois de ter sido assediada]. Foi difícil para mim quando Brad o fez. Nós brigamos por causa disso. Claro que doeu”, contou Angelina.

Preso, Harvey Weinstein negou que tenha assediado a atriz. “Nunca houve agressão e nunca uma tentativa de agressão. É uma publicidade descaradamente falsa e indiscutível em troca de cliques. Você é Angelina Jolie, todos os homens e mulheres do mundo, tenho certeza, mostram interesse em você. O mundo inteiro está atacando você? Está muito claro para mim que isso é para mais vendas do livro da Angie”, rebateu ele, que está cumprindo 23 anos de prisão por estupro e assédio.