ISTOÉ Gente

‘Nunca esteve tão fortalecido’, diz marido de Andressa Urach sobre casamento

Crédito: Reprodução/Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes (Crédito: Reprodução/Instagram)

O empresário Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, está fazendo questão de deixar claro que o casamento com a modelo está indo muito bem. Nesta quarta-feira (06), ele usou suas redes sociais para falar mais uma vez do relacionamento.

+ Andressa Urach volta a usar nome de quando era prostituta: ‘Ímola’
+ Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: ‘Queria que fosse Bolsonaro’
+ Andressa Urach fala sobre transtorno de personalidade: ‘Estou em tratamento psiquiátrico’
+ ‘Assim que gosto: crente, bela, recatada e do lar’, diz marido de Andressa Urach


“Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou Thiago, que ainda agradeceu às mensagens de apoio dos seguidores. “Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Thiago.

Casamento conturbado

No dia 24 de setembro, cerca de 9 meses após se casarem, o casal anunciou a separação. Grávida de 14 semanas de Lopes, Urach disse que tinha voltado para a prostituição e que estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

Na semana passada, Thiago apareceu com a polícia na porta da Gruta Azul, casa de shows para adultos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde Andressa iria se apresentar.

Já no últímo final de semana, eles resolveram se reconciliar. No Insragram, houve o anúncio de que o casamento teria sido reatado: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu Thiago Lopes.