Anitta voltou a ser alvo de polêmica no mundo das celebridades. Após o lançamento do teaser de um novo clipe, chamado ‘Muito Calor’, do cantor porto-riquenho Ozuna, a artista foi acusada de apropriação cultural por uma série de internautas.
[posts-relacionados]Nas imagens do vídeo, Anitta aparece com cabelo cacheado e dançando na laje de uma comunidade do Rio de Janeiro. No Instagram, a cantora fez a divulgação e aproveitou para rebater as críticas.
“O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. (…) Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu nas redes sociais.
Anitta vem sofrendo com críticas há meses, principalmente por mudar drasticamente seu visual quando vai gravar um videoclipe em alguma comunidade carioca. No Twitter, internautas afirmam que ela só enrola o cabelo quando vai gravar.
Após críticas ao estilo da artista no clipe de Muito Calor e o local de gravação do mesmo, Anitta rebateu os comentários sobre: “vocês nunca estão satisfeitos 🤷🏽♀️🙃” pic.twitter.com/TlxnYhZlDF
— Central Anitta (@centralanittabr) July 10, 2019
https://www.instagram.com/p/Bzx_RCFn7Uw/