Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Mesmo após ter tido um término conturbado, cheio de traições, troca de farpas e agressões verbais nas rede sociais, Mayra Cardi deu uma entrevista em que falou sobre uma possível reconciliação com o ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

No programa ”Tô na Pan”, da rádio Joven Pan, a coach de emagrecimento afirmou que os dois continuam amigos e não descartou reatar o relacionamento: “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disse Cardi.

Mayra ainda rebateu algumas críticas que recebeu por perdoar o cantor, a quem ela acusou de inúmeras traições e relacionamento abusivo: “As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele.”

Vale lembrar que Mayra Cardi colocou um ponto final na relação em maio deste ano, após descobrir mais de 30 traições do ex-marido e dizer que sofreu uma relação abusiva o tempo que ficou casada com Arthur.