Edição nº2555 07/12 Ver edições anteriores

Nudez, shows e volta às telas, ruiva, com o ex Novais

Ícone de beleza dos anos 90, Letícia Spiller encarou o desafio de ficar nua no palco, aos 42 anos, na pele de “Dorotéia”, de Nelson Rodrigues

Ícone de beleza dos anos 90, Letícia Spiller encarou o desafio de ficar nua no palco, aos 42 anos, na pele de “Dorotéia”, de Nelson Rodrigues. A luz é difusa, o contexto é dramático e ela está com tudo em cima. “Não é difícil. O contexto é tão doloroso que não penso nisso”, diz a atriz. Do drama à comédia, Letícia conta que além da peça, se preparapara viver Lenita, dona de um rock bar na próxima novela das seis, “Sol Nascente”, em que aparecerá com madeixas avermelhadas. Ela volta a contracenar com o ex-marido Marcello Novaes, 22 anos depois do icônico casal Babalu e Raí, da novela Quatro por Quatro. “Mas o que vamos fazer é diferente. A personagem agora é mais radical, avessa a romances” E os projetos não param por aí. Ela aposta alto na carreira de cantora. La Spiller anda soltando a voz em shows fechados com a amiga Caru Ricardo. “Cantamos de Milton Nascimento a Paulinho Moska”. A dupla fará uma turnê.

2426_GENTE-06-IE
Daydream Fotografia

Bala

Rock da transparência
Longe dos tribunais, o novo ministro da Transparência, Torquato Jardim, tem um pé no rock. Ele é pai de dois integrantes da banda Scalene, que ficou em segundo lugar na temporada 2015 do reality show Super Star, da Globo. Os filhos, Gustavo e Thomás Bertone, não foram à posse do pai. Estão em turnê pela Europa.

Da Vivo para a primeira novela
Quem se lembra do hilário ruivinho que contracenou com Grazi no comercial da Vivo? João Côrtes, que começou no teatro aos 12 anos, estreia em agosto a sua primeira novela. Ele viverá na próxima trama das seis, “Sol Nascente” o avoado Giuseppe, um adolescente virgem e mulherengo. “A comédia sempre minha melhor amiga”, diz ele. A campanha de três anos da operadora de telefonia foi o que lhe deu notoriedade. “Foi um caminho inverso que se estabeleceu da minha imagem junto ao grande público. Antes da campanha, eu já fazia bastante teatro, locução e dublagens.”, conta.

2426_GENTE-04-IE
Divulgação

Jantar para Hollande
Se depender da gastronomia oferecida para as Olimpíadas, a França está o topo do quadro de medalhas. O hospitality center do país será montado na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, e terá um restaurante comandado pelo chef Claude Troisgros, que mostrará o melhor de Brasil e França no prato. A presença do presidente francês François Hollande está confirmada. Seu jantar deve ser em 6 de agosto. “Estamos aguardando a aprovação do cardápio pelo governo”, diz o chef. Não faltarão sucessos do seu Olympe, com uma estrela do Guia Michelin. Até 12 de junho, Claude e o filho Thomas Troisgros comandam jantares no restaurante Pop Up 23, do hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej.

2426_GENTE-10-IE
AFP; Divulgação

Três anos sem ver Suri
Tom Cruise estaria há quase três anos sem ver a filha Suri, de 10 anos. A rara comunicação se daria por Skype ou mensagens de texto. Segundo a revista americacana In Touch, a razão do afastamento seria o mergulho cada vez maior do ator na cientologia, que incentiva o afastamento de quem deixa a religião, o que ocorreu com Katie Holmes, após a separação do ator. Katie tem a guarda de Suri. A foto abaixo é de 2013. Suri tinha 7 anos.

Expedição top
Gisele Bündchen embarcou no projeto. Direto da Amazônia, ela participa da segunda temporada do“Years of Living Dangerously”, do Nat Geo Channel. “Muito empolgada em participar como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país”, postou a top. Irá ao ar no fim do ano.

2426_GENTE-08-IE
Divulgação

A dor que levou Prince
Uma overdose de opiáceo teria matado Prince. O cantor, que tinha 57 anos, foi encontrado morto em abril. Investigadores pesquisavam se a overdose por substâncias à base de opióide (que atuam contra dor) foi provocada por remédios receitados semanas antes de sua morte.

2426_GENTE-01-IE
Divulgação

Alckmin costura
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está empenhado na costura de alianças para aumentar o tempo de tevê do pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Doria Jr, no horário eleitoral. Se as coligações forem seladas, Doria obteria um tempo majoritário de 10 a 11 minutos. Conversas com DEM, PSB e PPS estão alinhavadas. PMB e PP, que somam seis minutos, negociam. Embora tenha comandado o reality show “O aprendiz”, na Record, Doria é o candidato menos conhecido. “Televisão para mim é fundamental. Sou menos conhecido, mas tenho a menor taxa de rejeição”, diz ele.

2426_GENTE-03-IE
GILBERTO MARQUES/A2FOTOGRAFIA

Galisteu assume
Adriane Galisteu vai assumir o talk show “Face a Face”, apresentado por Doria na Band News. Ele se afasta de suas atividades a partir de 20 de junho, por conta das eleições municipais. “Fiquei feliz e honrada com o convite. Vou fazer o melhor porque não é brincadeira subtituir o João”, diz Adriane. Para o programa Show Business, na Band, Doria cede o lugar a Luiz Marins. No Lide (Grupo de Lideres empresariais), o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, chairman do grupo, já assumiu as tarefas.

2426_GENTE-05-IE
Andre Schiliro/ AG. ISTOÉ


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.