A modelo e empresária Núbia Oliiver marcou presença na 90ª edição da ExpoZebu, realizada no tradicional Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).
O evento, considerado a maior feira de gado zebu do mundo, ganhou destaque não só pela genética de ponta dos animais expostos, mas também pelos valores impressionantes movimentados como a vaca Donna Fiv Ciav, avaliada em mais de R$ 15 milhões.
Núbia, que é proprietária de uma fazenda em Minas Gerais e investe na criação de gado de corte, visitou a feira para prestigiar o setor e acompanhar as tendências do agronegócio.
Embora não tenha participado de leilões, demonstrou grande interesse pelas tecnologias e pelo potencial econômico da pecuária brasileira, em especial a valorização de animais com genética superior.
A presença da modelo reforça a crescente participação feminina no agronegócio e evidencia o diálogo cada vez mais forte entre o universo rural e personalidades da mídia. A ExpoZebu 2025 se firma, mais uma vez, como um marco de inovação, tradição e negócios de alto valor