Nubia Oliiver estreia novo quadro em programa com Patrícia Ferraz

Divulgação
Foto: Divulgação

Nubia Oliiver, a eterna musa que atravessa gerações, foi a primeira convidada do quadro ‘Papo na Banheira’ com Patrícia Ferraz. A atração faz parte do programa ‘Papo com Pijama’, sob a direção de Nelson Miranda, e em parceria com a revista Sexy.

Em um cenário quente e cheio de charme — uma banheira envolta em espuma e segredos — Nubia se entregou a uma conversa reveladora. Além disso, relembrou momentos marcantes de sua carreira.

A condução fica por conta de Patrícia Ferraz. O diretor Nelson Miranda comenta sobre o novo quadro: “Na verdade, o programa é sem pijama… afinal, é na banheira”.

A entrevista com Nubia pode ser conferida de segunda a sexta no portal SexyClube, da revista Sexy. Trechos selecionados também aquecem as madrugadas de sábado para domingo no programa Sexprivé, da BAND.