ISTOÉ Gente

Nubia Oliiver entra na Justiça após ter conta do Instagram desativada

Crédito: Divulgação/Marcos Máximo

A modelo e influenciadora Nubia Oliiver teve sua conta oficial e verificada @nubiaoliiver desativada no Instagram, no dia 18 de janeiro. A musa do Only Fans, que tinha quase 600 mil seguidores na plataforma, disse que perdeu todo o dinheiro que investiu na rede social e revelou que vai entrar na Justiça, nesta quarta-feira (26), para reaver seus direitos e tentar reverter o prejuízo.

Madonna revela desejo de tour com Britney Spears e diz ter beijado Michael Jackson


Gabriela Duarte anuncia fim do casamento com fotógrafo: ’19 anos de muita troca e amor’

“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdo, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, desabafou a musa.

Perder uma conta no Instagram não é nenhuma novidade para Nubia. Em 2020, a musa teve seu perfil @nubiafeet desativado. A conta tinha conteúdos voltados para o público podólatra com fotos de pés. “Excluir fotos minhas de pés, biquínis ou lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo”, afirmou Nubia Oliiver.