ISTOÉ Gente

Novo visual

Novo visual

Felipe Ramos/Brazil Photo Press/Agência O Globo

Interpretando a personagem Karola na novela “Segundo Sol”, Deborah Secco adotou um corte de cabelo “Joãozinho”, após uma cena em que ela mesma corta os fios. Desde então, a atriz tem sido clicada com o novo visual. Para ela, no entanto, a mudança aconteceu há tempos. Deborah precisou esconder o look usando um boné, e diz ainda estar se adaptando ao corte. E afirmou que é uma grande oportunidade passar por esse tipo de transformação no meio da novela, na frente do público. Na segunda-feira 22 ela desfilou na São Paulo Fashion Week exibindo o look.

Gretchen em alta

Maria Maragalhães/Divulgação

A cantora e dançarina vive uma boa fase após o sucesso de “Swish Swish”, clipe de Katy Perry em que aparece ao lado de uma trupe de bailarinos. Gravou o reality show “Os Gretchens” e lançou uma versão para o hit “Havana”, de Camila Cabello, com a letra traduzida. Agora, retoma a parceria com a equipe de dança de “Swish Swish” para seu próximo clipe, “Chacoalhar”, uma música de Ludmilla. O vídeo será lançado no dia 5 de novembro.

Novatas na passarela

Tradicional evento de moda de São Paulo, a Fashion Week chega à 46ª edição celebrandoestilistas consagrados, como Glória Coelho, mas também oferece espaço para marcas novas, como a Mipinta, de Fernando Miró, brasileiro radicado na Bélgica. É a nova cara da moda nacional.

“Não entendo idolatrar político”

Divulgação

Uma das principais vozes do rap atual, Projota está no elenco de “Sequestro Relâmpago”, thriller de Tata Amaral com Marina Ruy Barbosa, se arriscando como ator. O músico fala sobre atuação, militância no rap e trabalhos futuros.

Você sempre teve interesse na atuação?

Não vou dizer que eu sempre quis. Minha mãe morreu quando eu tinha nove anos. Ela fez de tudo: foi cantora, compositora, atriz, escrevia peças de teatro e radionovelas. Eu sempre soube que eu trazia muita coisa dela, incluindo a atuação.

Os rappers têm tomado partido nessas eleições. Você acha esse posicionamento importante?

Acho que nessa eleição não, porque não adianta nada. Ninguém muda de opinião. As pessoas defendem seus lados ferozmente. O que é surreal, porque não entendo quem idolatra político. Eu acho que eles são culpados até que se prove o contrário.

Qual é o seu próximo projeto?

Fiz dois singles políticos, “Mayday” e “Sr. Presidente”, e agora sai uma romântica, “A Voz e o Violão”, que não pode faltar no meu trabalho.

Retorno de um clássico

Divulgação

Às vésperas do Dia das Bruxas, o remake de um dos maiores clássicos do cinema de terror está acumulando recordes de bilheteria. “Halloween”, sobre o psicopata Michael Myers, arrecadou US$ 95 milhões até agora, tornando-se o melhor desempenho da série e a maior bilheteria para um filme do gênero em época de Halloween.

Angelina causa no Peru

SANTIAGO ESCOBAR-JARAMILLO

Representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, a atriz Angelina Jolie esteve no Peru em uma missão humanitária para ver as necessidades dos refugiados venezuelanos no país. O governo de Nicolás Maduro a acusou de tentar desviar a atenção dos imigrantes ilegais nos EUA.

Veja também

+ Cartucho de videogame do Super Mario Bros. é leiloado por US$ 114 mil e quebra recorde
+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto, diz site
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Veja 7 incríveis casas na natureza para sonhar
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior