Novo rosto de Donatella Versace surpreende fãs após ‘combo rejuvenescedor’

Novo rosto de Donatella Versace surpreende fãs após ‘combo rejuvenescedor’

Recentemente, Donatella Versace virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da repaginada em seu visual. A italiana fez aparição na première do musical “O Diabo Veste Prada”, quando mostrou ao mundo um ‘novo rosto’ totalmente rejuvenescido.

Ao observar os registros do evento em que a magnata da moda aparece, os internautas logo começaram a especular quais procedimentos ela teria realizado para conquistar um resultado tão harmônico e mais “natural”.

+Demi Moore viraliza com cicatriz de lifting facial e mostra transformação
+Blefaroplastia: conheça procedimento estético desejado por celebridades

Especialista em cirurgias estéticas, o cirurgião plástico Dr. Regis Ramos explicou como funciona o ‘combo’ do momento, que tem sido sucesso entre as celebridades. Trata-se de um conjunto de procedimentos que promete rejuvenescer com um aspecto mais natural, deixando no ar muitas dúvidas sobre quais as técnicas aplicadas para chegar ao resultado final. 

“Com técnicas como o mini lifting facial minimamente invasivos com uso de tecnologias, preenchimentos dérmicos suaves e o uso de toxina botulínica em pontos específicos do rosto e pescoço é possível proporcionar um resultado que não apenas melhora a estética, mas também aumenta a autoestima. Celebridades que adotaram essa nova filosofia de beleza demonstram que é possível envelhecer com graça e estilo, mostrando que a verdadeira beleza está em se sentir bem consigo mesmo”, explica o médico.

“Essa abordagem contemporânea na cirurgia plástica tem ganhado cada vez mais adeptos, especialmente entre figuras públicas que buscam manter a aparência jovem sem perder a autenticidade. O foco agora é realçar a beleza natural, utilizando procedimentos que promovem a harmonia facial e respeitam as características individuais de cada pessoa”, destaca o profissional. 

Por fim, o profissional também comentou a mudança cultural que tem tomado conta do mercado de procedimentos estéticos. “A busca por uma aparência mais natural reflete uma mudança cultural em relação aos padrões de beleza, onde a autenticidade é valorizada. Essa nova era da cirurgia plástica não apenas transforma rostos, mas também promove um diálogo sobre aceitação e autoimagem, encorajando as pessoas a abraçarem suas singularidades enquanto se cuidam”, finaliza.

*Dr. Regis Ramos CRM/SP 214273 / CRM/RJ 5275842-6 é médico cirurgião plástico, com com especialidade em Cirurgia Geral, realizada no programa credenciado pela MEC. Tem formação em cirurgia plástica pelo Hospital da Plástica, Rio de Janeiro, é membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da Comissão Julgadora do Exame de Suficiência para Obtenção do Título de Especialista. Realiza suas cirurgias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.