Recentemente, Donatella Versace virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta da repaginada em seu visual. A italiana fez aparição na première do musical “O Diabo Veste Prada”, quando mostrou ao mundo um ‘novo rosto’ totalmente rejuvenescido.
Ao observar os registros do evento em que a magnata da moda aparece, os internautas logo começaram a especular quais procedimentos ela teria realizado para conquistar um resultado tão harmônico e mais “natural”.
+Demi Moore viraliza com cicatriz de lifting facial e mostra transformação
+Blefaroplastia: conheça procedimento estético desejado por celebridades
Especialista em cirurgias estéticas, o cirurgião plástico Dr. Regis Ramos explicou como funciona o ‘combo’ do momento, que tem sido sucesso entre as celebridades. Trata-se de um conjunto de procedimentos que promete rejuvenescer com um aspecto mais natural, deixando no ar muitas dúvidas sobre quais as técnicas aplicadas para chegar ao resultado final.
“Com técnicas como o mini lifting facial minimamente invasivos com uso de tecnologias, preenchimentos dérmicos suaves e o uso de toxina botulínica em pontos específicos do rosto e pescoço é possível proporcionar um resultado que não apenas melhora a estética, mas também aumenta a autoestima. Celebridades que adotaram essa nova filosofia de beleza demonstram que é possível envelhecer com graça e estilo, mostrando que a verdadeira beleza está em se sentir bem consigo mesmo”, explica o médico.
“Essa abordagem contemporânea na cirurgia plástica tem ganhado cada vez mais adeptos, especialmente entre figuras públicas que buscam manter a aparência jovem sem perder a autenticidade. O foco agora é realçar a beleza natural, utilizando procedimentos que promovem a harmonia facial e respeitam as características individuais de cada pessoa”, destaca o profissional.
Por fim, o profissional também comentou a mudança cultural que tem tomado conta do mercado de procedimentos estéticos. “A busca por uma aparência mais natural reflete uma mudança cultural em relação aos padrões de beleza, onde a autenticidade é valorizada. Essa nova era da cirurgia plástica não apenas transforma rostos, mas também promove um diálogo sobre aceitação e autoimagem, encorajando as pessoas a abraçarem suas singularidades enquanto se cuidam”, finaliza.
*Dr. Regis Ramos CRM/SP 214273 / CRM/RJ 5275842-6 é médico cirurgião plástico, com com especialidade em Cirurgia Geral, realizada no programa credenciado pela MEC. Tem formação em cirurgia plástica pelo Hospital da Plástica, Rio de Janeiro, é membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da Comissão Julgadora do Exame de Suficiência para Obtenção do Título de Especialista. Realiza suas cirurgias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.