Em meio à polêmicas por conta do anúncio do novo patrocinador do Flamengo, o Mercado Livre, o Conselho Deliberativo do clube aprovou o contrato com a rede de e commerce.

A marca que já estampa as costas do uniforme do rubro-negro vai pagar R$ 30 milhões ao clube com vínculo até o final de 2022.

A camisa do Flamengo já estampou a empresa de mercado digital, já que o acordo foi celebrado em dois contratos, o primeiro com um mês de duração no valor de R$ 1,5 milhão. Enquanto o outro de R$ 28,5 milhões foi aprovado nesta terça em votação composta por 1072 pessoas, das quais 1066 optaram pela aprovação, três contrárias e outras três votaram pela abstenção.

A aprovação do contrato do Mercado Livre já era esperada pela diretoria do Flamengo. Agora, o Conselho deverá votar, na próxima segunda-feira (17), a parceria com a Havan, rede de lojas, que vai ocupar as mangas do uniforme. O patrocínio previsto é de R$ 6,5 milhões com vínculo até dezembro deste ano.


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