Novo papel

Novo papel

Fontes revelaram ao jornal ‘New York Post’ que Keira Knightley está no terceiro mês de gestação. A futura mamãe espera o primeiro bebê que é fruto da união com o músico inglês James Righton, casados desde maio 2013.

As especulações sobre a gravidez de Keira, 29, começaram o último domingo 7 no ‘Moët British Independent Spirit Awards, quando a atriz surgiu no tapete vermelho com um vestido bordado e mais folgado que o normal, estilo bem diferente do qual a atriz costuma usar em eventos. Além disso, a ela ficou longe de bebidas alcoólicas o evento inteiro.

Em outras ocasiões, a estrela de ‘Orgulho e Preconceito’ já havia admitido a vontade de ter filhos, mas com a condição de nunca abrir mão da carreira para cuidar de uma família. “Se eu seria aquele tipo de mãe que passa o dia em casa? Não! Na verdade, eu penso que nós [mulheres] deveríamos ter o direito de agir assim, como fazem os homens, sem sermos zombadas por isso”, declarou em uma entrevista no ano passado.