ISTOÉ Gente

Novo affair de Anitta, Gustavo Bertoni já foi acusado de traição e assédio por ex

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta está com um novo contatinho em sua agenda. Trata-se de Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene. De acordo com informações do Extra, os dois tem se divertido juntos, estão se conhecendo melhor, mas sem nenhum compromisso, pelo menos, por enquanto.

Recentemente, em live feita pela cantora no Instagram, ela viu que Gustavo surgiu na tela e brincou: “Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”. O recado seria para ele, que estaria “ocupado” e não teria respondido Anitta.

Veja também:
Anitta lambe a boca de bailarina apontada como affair e leva fãs à loucura
Depois da ‘farra’, Anitta usa nebulizador e diz: “Difícil vida do trabalhador farreiro”
Anitta fala sobre troca de beijos quentes com Thiago Martins

Gustavo Bertoni ficou nacionalmente conhecido pela sua banda, junto com um irmão e outros dois músicos, ter garantido o segundo lugar no programa ‘SuperStar’, da Globo.

No entanto, em maio do ano passado, Bertoni já havia chamado atenção no mundo das celebridades, e de forma negativa. Ele foi acusado publicamente de traição e assédio pela ex-namorada, Luiza Pereira. Na ocasião, após o relato, a ex recebeu inúmeros relatos de situações de assédio, relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico.

Bertoni, por sua vez, também usou as redes sociais para se pronunciar a respeito das acusações, além de pedir desculpas à ex-namorada e aos fãs. “Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento”, escreveu na época.