24/04/2024 - 12:27
Nesta semana, uma fala polêmica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi dita na novela ‘No Rancho Fundo’, da TV Globo. Na ocasião, o personagem Sabá Bodó, interpretado pelo ator Welder Rodrigues, relembrou uma das frases do político diante de um pedido de ajuda de Juquinha (Tomás de França).
Na cena, Juquinha pediu: “Vim pedir autorização para entrar meu finado Tio Tenório”, disse ele, se referindo a um espantalho que estava há anos nas plantações dos Leonel.
Sabá Bodó respondeu: “E daí? Não sou coveiro”, disparou o político. “É para enterrar no quintal de casa”, explicou o jovem. “Que isso? É para se enterrar no Campo Santo, não em casa”, afirmou Nivalda (Titina Medeiros).
A frase “Não sou coveiro”, foi dita por Bolsonaro em maio de 2020, quando ele foi questionado por jornalistas sobre o número de mortos durante a pandemia de Covid-19.
Assista ao vídeo da fala de Bolsonaro:
Bolsonaro: "Eu não sou coveiro."
Custava ter falado: eu lamento muito essas mortes, estou fazendo todo o possível para reduzir o número de mortes; mas, sobre essa questão, o ministro da saúde pode te informar melhor do que eu etc. pic.twitter.com/Y1f6cPF7jP
— 🔰𝕆 𝔼𝕏ℂ𝔸𝕃𝕆𝔹𝔸🎙⚛️🕎 (@EscalouaLoba) February 9, 2024